Jump to content

Médico tem placa de otário


Recommended Posts

 

18 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

E verdade que a profissão não é fácil, começa a aportar tarde, mas os aprotes são mais gordos, vai alcançar e passar que se "formou mais rápido" e começou com magrinhos aportes, isso na parte financeira

Não sei sua idade,.mas com certeza da tempo de ganhar mais saúde, trabalhando na saúde. Organize seu tempo, vai para a academia, e faça a UVP, em dois ou três anos, vai se sentir 10 anos mais novo

Consultório, cirurgia, e até a parte administrativa da profissão faz parte do pacote, não pode escolher só o filé mignon, tem q comprar a vaca inteira.

Se a cirurgia não compensa, ninguém vai fazer cirurgia, ninguém vai ficar bom operando, tem que pagar a sua cota, ficar bom,.muito bom e vai poder escolher as cirurgias que quer fazer 

 

opa...41anos e tudo zuado coluna joelho mas da pra ir kkk... Academia nao me pega nao, coisa chata kkkk mas aqui nao deixo de viver nao, duas filhas pequenas, esposa maravilhosa, otorrino, crossfit 5x semana, corrida e natação 3 semana, saxofonista (tenor lógico) e capoeirista (esses dois últimos ruim pacas mas sempre evoluindo kkk)...  Se organizar certinho da tempo pra tudo...

Em questão do aporte mais gordo realmente, mas parece que a maior variável é tempo, ha quanto tempo se investe mais que o valor do aporte... mas ta bom demais...   tao bom que tem que mandar um bispo bruno leonardo  pra ajudar contra mal olhado.

A cirugia pelo plano nao compensa nao financeiramente, pra se ter uma ideia a minha especialidade que eh cirúrgica , mais de 40% dos que se formam deixam de operar. Eu moro no interior, diferente de reembolso seguro saude de capital. A gente opera pelo serviço total em agregar valor ao atendimento, ser referencia etc... mas nem to reclamando nao... tudo tem seus pros e contras... essa da cirurgia estava discutindo com um colega esses dias e realmente igual jogador de futebol um dia a gente se aposenta da cirurgia mais cedo que do consultório e consequentemente cai a renda (acaba tbm as cirurgias particulares). Mas com certeza a AUVP muda a cabeça. Obrigado Raulzito.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho q o problema da comunidade médica, é a cultura que sempre vc tem que estar em alta voltagem: estudando q nem um louco, trabalhando e nem um louco, vivendo q nem um louco. Então oq vc vê é médico atrapalhando os próprios estudos pq tem q trabalhar q nem um camelo e depois tentando viver ao máximo no tempo livre para descontar o estresse. Aí oq vc mais ve é médico q não consegue mais ter amor pela própria profissão, depressivo, endividado, ou mesmo viciado numas 'medicações'.

Fora q tem os caras que não respeitam o fator tempo, esquecem q o amigo q acabou de se formar e ta andando de BMW vem de uma família com 5 gerações de médicos, então o cara já é rico de base, tentar acompanhar a vida desse cara, no começo de carreira, é furada, é ficar fadado a se submeter a dar plantão de 48h para conseguir manter a conta de luz.

Até entendo o cara q tem q ficar virando plantão pq tem q sustentar a família ou algo do tipo, mas a maioria q fica se matando de trabalhar é para manter um estilo de vida que não condiz com o seu momento. Ainda mais q vc já sai da faculdade ganhando mais que 95% da população em qualquer emprego fuleiro q vc procurar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...