Enzo Vieira Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Eu aceito o desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Marochi Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Como já falhei na missão logo no segundo dia, venho aqui marcar meu compromisso novamente! (Atrasado pra variar) Seguimos firme Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daiana Amorim Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 aceito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Gabardo Postado 6 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2021 Bora... Desafio Aceito!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaydson Leon Costa Monteiro Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Eu aceito o desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Olimpio Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 Eu aceito o desafio! (vim de Rubinho aqui! Rs) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts