Time AUVP (Admin) Raul Postado 28 de Janeiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Para todos os guerreiros que FRACASSARAM, modelo de postagem: "Eu FULANO sou um merda e reclamei de COISA QUE RECLAMOU, vou melhorar" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Theo Barboza Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Eu THEO ramelei na missão e reclamei pq bati o dedinho do pé. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ederson (Ed) Mercerdes de Oliveira Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Eu Ed sou um merda e reclamei do meu cunhado que não levou minha irmã que estava bem doente no hospital pq queria dormir, vou melhorar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Dias Concato Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Eu Bruna falhei na missão pois reclamei do governador de SP e isso não melhora em nada a minha vida...vou melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalyssa Leite Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Eu, Thalyssa, falhei na missão e reclamei da minha irmã que durante a reforma do apartamento deixou todas as tomadas do meu quarto tortas. Vou melhorar e parar de reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 "Eu Heliakim sou um merda e reclamei da falta de pontualidade de outras pessoas, vou melhorar" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Reis Gomes da Silva Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Eu, Fabrício, sou um merda e, durante reunião com chefia, reclamei da forma que o dinheiro do departamento é gasto e deixa a gente sem verba para as coisas realmente úteis, vou melhorar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tássia Cristina Garcia Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Falhei na missão assim que o Raul propôs o desafio, pois eu reclamei do desafio, hehehe. Depois não sei dizer mais quantas vezes fracassei na missão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leanderson Coelho da Rocha Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Eu Leanderson sou um merda e reclamei da formulação da questão 7 da prova, depois vi que estava errado, antes de achar que estou certo vou rever minhas meu posicionamento, vou melhor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leanderson Coelho da Rocha Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Eu Leanderson sou um merda e reclamei da formulação da questão 7 da prova, depois vi que estava errado, antes de achar que estou certo vou rever meus conceitos, vou melhorar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone Aiko Hatanaka Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Eu fiz uma prova de residência online devido a pandemia. Nunca tinha feito nada igual, tinha de ficar com a webcam ligada e não podia mexer a cabeça e olhar para outro lado que não fosse a tela, não podia abaixar a cabeça. Recebi 3 advertências, na primeira eu reclamei :" o que eu estou fazendo???". Prometo mudar, de coração. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Dos Santos Fernandes Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Eu Rodrigo sou um merda, reclamei que o meu filho foi na neve e não gostou, vou melhorar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Vitor Lima de Araújo Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Eu Joao sou um merda e reclamei de ter que resolver uns problemas que nao seriam meus mas a outra pessoa do setor e um incompetente, vou melhorar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalyssa Leite Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Eu Thalyssa sou uma merda e durante meu serviço reclamei de outros "profissionais" que apenas recebem dinheiro sem trabalhar e se esforçar em aprender a fazer o básico do serviço #servidorpúblico., vou melhorar e desde já retormar o processo de não reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Eu Jéssica sou uma merda e reclamei do calor e também reclamei de uma cliente minha que Reclama muito, prometo que vou melhorar" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Amaral Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Eu Thais sou uma merda e reclamei que não consegui cumprir algumas tarefas que havia planejado, pois estou doente. Ou seja, tenho que respeitar minha saúde, mas já revi meus conceitos e recomecei sem reclamar haha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Gouveia Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Eu MARCUS s ou um merda e reclamei diante de uma incerteza de um trabalho específico que se delonga e não prospera...., mas vou melhorar" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliano Fiorelini Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Falhei miseravelmente! nem da pra enumerar as vários episódios em que reclamei... Mas prometo seguir tentando reduzir esse vício. kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIPE WITTICH JEVEAUX PEREIRA Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Eu Felipe sou um merda e falhei na missão: Reclamei de vários motoristas durante uma viagem no fds; reclamei do calor e da política no país. Vou parar de reclamar e mudar as coisas que eu posso (meu comportamento). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Eu Cristian sou um bosta, estou participando da contagem da semana sem reclamar, estava indo bem até sábado, que foi o dia em que eu casei kkkkkkk Correria danada, foi tanta reclamação que não foi possível contar o quanto reclamei, mais minha contagem zerou e estou mantendo meu foco novamente desde domingo, disposto a melhorar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts