Rosa Maria Pinho Lodi Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Eu hein???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 "Eu VANESSA GUEDES sou uma merda e reclamei do retorno das aulas online, e por não sobrar tempo para me dedicar aos meus estudos, aceito que isso será temporário e vou melhorar e me organizar melhor" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Eu Fernando, sou um merda e falhei algumas vezes, reclamando principalmente sobre família, transito e obra da cidade onde moro... Vou melhorar!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natália Matias Dos santos Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Eu Natália sou uma merda e falhei na missão de não reclamar. Reclamei de cansaço e desânimo! E isso não me deixou nem um pouco mais animada!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca De Lazzari Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Eu Bianca sou uma merda por reclamar dia após dia desse calor infernal e descomunal da cidade de Porto Alegre. Vou viver no ar condicionado e parar de reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wagner Faim Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Eu devo ter reclamado de algo certeza, por isso me coloco nessa lista! Mas a meta é sempre tentar focar na solução! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Josiel Moreira dos Santos Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Eu, Josiel, sou um merda, reclamei por conta de problemas recorrentes no trabalho e outras coisas que nem lembro, mas já retomei pra missão de não reclamar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rebeca Cássia de Freitas Garcia Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Eu, Rebeca, sou uma merda. Reclamei de problemas no trabalho e do calor haha VOU MELHORAR! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Kaique Sousa Comora Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Eu Marcelo Comora, sou um merda e reclamei do sistema do trabalho que estava lento, e de ter que usar máscara o dia todo, vou melhorar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Mendonça Montenegro Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Eu, Daniel, sou um merda e reclamei que a porra da prefeitura interditou a filial da academia no meu bairro e agora estou tendo que ir na filial a 6 km de minha casa. Vou melhorar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Xavier Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Eu, Larissa, sou uma merda pq reclamei do CALOR DESGRAÇADO que está fazendo esses dias em Brasília e não tem ar-condicionado que aguente!! Mas vou melhorar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Eu, Paulo Henrique, sou um merda e falhei na missão, por reclamar na manhã seguinte ao desafio, dirigindo ao trabalho, devido a um cheio de gaia que dirigia a minha frente que paga 2 ipvas e ocupa duas faixas simultaneamente. Prometo melhorar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Marochi Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Eu Thiagão Marochi, sou um merda e falhei na missão logo no segundo dia!! Prometi pra mim mesmo que iria completar o desafio.. Reclamei das pessoas que não param de reclamar dia após dia no meu convívio social, mas logo retomei o desafio e continuo seguindo desde então, só me atrasei aqui no post , como faço com tudo na vida. Preciso melhorar isso também, abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalita Cardoso dos Santos Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Fracassei ,sou um cocozão, fanfarrão reclamei de algo e depois reclamei porque eu havia reclamado... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Eu Paulo, sou um merda e falhei porque reclamei de algumas situações que aconteceram na empresa em que trabalho. Vou melhorar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kalliza Rodrigues Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Eu Kalliza, sou um merda, porque reclamei pra car@?:> Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Eu Jéssica sou um merda e mais uma vez falhei no desafio, reclamei ontem a noite da atitudes da minha social prometo que vou melhorar e irei recomeçar o desafio a partir de hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Gouveia Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 "Eu Marcus sou um merda e reclamei de problemas relacionados ao trabalho, mas vou melhorar" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles Bachmann Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Eu Charles, sou um merda e reclamei do governo, políticos, sistemas e isso não traz nada de útil pra mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Rita Barbosa Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Eu Ana Rita, sou um merda e reclamei da Diretora do setor em que eu trabalho porque não defende os interesses da equipe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts