Jump to content

Raul voce pode fazer um video sobre a BEE4?


Recommended Posts

  • Time AUVP (Admin)

Opa Eliezer,

Eu dei uma olhada na empresa em si, para quem não sabe é uma empresa que propõe "IPOs" de empresas menores utilizando um sistema de tokenização, a ideia em si parece interessante, mas o projeto ainda está muito embrionário, a quantidade de empresas ainda é muito pequena.

Vou esperar um pouco mais para termos mais histórico do tema, acredito que o Thiago fez o vídeo por ter investido no negócio.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Raul Sena disse:

Opa Eliezer,

Eu dei uma olhada na empresa em si, para quem não sabe é uma empresa que propõe "IPOs" de empresas menores utilizando um sistema de tokenização, a ideia em si parece interessante, mas o projeto ainda está muito embrionário, a quantidade de empresas ainda é muito pequena.

Vou esperar um pouco mais para termos mais histórico do tema, acredito que o Thiago fez o vídeo por ter investido no negócio.

Tem podcast e video do Thiago sobre eles, mas como você disse, como ele investe, sempre tem um viés 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
On 10/04/2023 at 13:56, Raul disse:

Opa Eliezer,

Eu dei uma olhada na empresa em si, para quem não sabe é uma empresa que propõe "IPOs" de empresas menores utilizando um sistema de tokenização, a ideia em si parece interessante, mas o projeto ainda está muito embrionário, a quantidade de empresas ainda é muito pequena.

Vou esperar um pouco mais para termos mais histórico do tema, acredito que o Thiago fez o vídeo por ter investido no negócio.

Estão prometendo retorno de 2% a.m para um grupo seleto de investidores.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...