Eliezer De Oliveira Lima Morais Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 Grande mestre Raul, nos alimente com a sua sabedoria, faça transbordar o nosso conhecimento, fale nos da BEE4. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 10 de Abril de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 Opa Eliezer, Eu dei uma olhada na empresa em si, para quem não sabe é uma empresa que propõe "IPOs" de empresas menores utilizando um sistema de tokenização, a ideia em si parece interessante, mas o projeto ainda está muito embrionário, a quantidade de empresas ainda é muito pequena. Vou esperar um pouco mais para termos mais histórico do tema, acredito que o Thiago fez o vídeo por ter investido no negócio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 1 hora atrás, Raul Sena disse: Opa Eliezer, Eu dei uma olhada na empresa em si, para quem não sabe é uma empresa que propõe "IPOs" de empresas menores utilizando um sistema de tokenização, a ideia em si parece interessante, mas o projeto ainda está muito embrionário, a quantidade de empresas ainda é muito pequena. Vou esperar um pouco mais para termos mais histórico do tema, acredito que o Thiago fez o vídeo por ter investido no negócio. Tem podcast e video do Thiago sobre eles, mas como você disse, como ele investe, sempre tem um viés Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eliliane Da Silva Rosq Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto On 10/04/2023 at 13:56, Raul disse: Opa Eliezer, Eu dei uma olhada na empresa em si, para quem não sabe é uma empresa que propõe "IPOs" de empresas menores utilizando um sistema de tokenização, a ideia em si parece interessante, mas o projeto ainda está muito embrionário, a quantidade de empresas ainda é muito pequena. Vou esperar um pouco mais para termos mais histórico do tema, acredito que o Thiago fez o vídeo por ter investido no negócio. Estão prometendo retorno de 2% a.m para um grupo seleto de investidores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts