Henrique Louzada Sara Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 (edited) Vi o Raul comentando na aula de hoje com outro colega sobre a oportunidade de ele se tornar um moderador. Fiquei curioso para saber o que seria necessário para me tornar um, o que estudar ? e como funciona ? Atualmente no meu trabalho estou ficando com muito tempo ocioso, e gostaria de aproveitar a oportunidade e fazer uma renda extra, além de ser uma boa para aprofundar os estudos e aprender mais com a experiencia para por mais em prática nos meus próprios investimentos. Editado 11 de Abril de 2023 por Henrique Louzada Sara 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 No caso seria um MODERADOR. Não tenho interesse, mas vamos aguardar instruções rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Louzada Sara Postado 11 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 isso, vou até corrigir no post Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Alves Salomão Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 Bom dia, Os moderadores são os que mais participam dos fóruns abertos na comunidade, Conforme você for ajudando e sanando as dúvidas que forem abertas aqui na comunidade eles vão computando e dependendo do seu conhecimento nas resposta será chamado. Mas manda mensagem no suporte eles com certeza vão de passar informações precisas 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 11 de Abril de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 2 horas atrás, Leandro Alves Salomão disse: Bom dia, Os moderadores são os que mais participam dos fóruns abertos na comunidade, Conforme você for ajudando e sanando as dúvidas que forem abertas aqui na comunidade eles vão computando e dependendo do seu conhecimento nas resposta será chamado. Mas manda mensagem no suporte eles com certeza vão de passar informações precisas É exatamente isso, a medida em que você der respostas que os usuários classifiquem como satisfatórias, você pode subir para a moderação. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts