Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 Hoje eu tenho esses Catan, talvez mais para frente, se tiver uma promoção, eu compre a expansão navegantes. Eu tenho o Catan no celular, ai no celular eu tenho ele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tenho um novo consumismo, Board Games, montando uma coleção de respeito! adoro, tenho um grupo de amigos que jogamos zombiecide, catan, jogo da vida, banco imobiliário, king of tokyo, mas hj em dia n tenho nenhum coprado mesmo, jogo com meus amigos que já tem. legal do zombicide é fazer suas proprias abominações, agr que tenho uma impressora 3d, vou comecar a ver umas legais 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 1 minute ago, Priscylla Roberta Dos Santos disse: adoro, tenho um grupo de amigos que jogamos zombiecide, catan, jogo da vida, banco imobiliário, king of tokyo, mas hj em dia n tenho nenhum coprado mesmo, jogo com meus amigos que já tem. legal do zombicide é fazer suas proprias abominações, agr que tenho uma impressora 3d, vou comecar a ver umas legais Zombicide nunca joguei. Provavelmente é um jogo que nunca terei na minha coleção, acho muito caro. Que top, ainda mais para jogos com miniaturas, da um charme a mais na jogatina ter sua própria miniatura. Tem um canal no YouTube que eu assistia, que o cara fazia varias customizações, tem um ele pinta e personaliza as pecas de impressão 3D do jeito dele, fica bem legal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 Verdade hein, então eu não tenho a expansão ou não sei onde tá! Mas as peças são madeira mesmo, nem lembrava!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Zombicide nunca joguei. Provavelmente é um jogo que nunca terei na minha coleção, acho muito caro. Que top, ainda mais para jogos com miniaturas, da um charme a mais na jogatina ter sua própria miniatura. Tem um canal no YouTube que eu assistia, que o cara fazia varias customizações, tem um ele pinta e personaliza as pecas de impressão 3D do jeito dele, fica bem legal Zombicide é caro pq tem mt expansão, mas vc n precisa de tds, vc pode comprar inclusive só a expensão que já da p jogar 6 pessoas, o legal é que reunimos a galera de 1/12 pessoas mais ou menos e da p td mundo jogar, da p personalizar regras é muito bom, e se vc imprimir as abominações vc cria boss novo sempre que quiser, basta criar a ficha dele, tem site que já monta o layout p isso. Na cominudade tem gente que imprime em resina e tem outros que faz as pinturas personalizadas tb, bom que tem a versão atual e a medieval tb. Eu olhando aqui minhas coisas e achei um jogo que meu marido tem a mt tempo e que nunca jogamos, nem sei como funciona, além de 2 conjuntos de xadrez, 4 conjuntos de baralhos, 2 conjuntos de poker, e um jenga(que jogamos de drink game), colocar eles na ativa novamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: Verdade hein, então eu não tenho a expansão ou não sei onde tá! Mas as peças são madeira mesmo, nem lembrava!! Saldades do meu catan, hoje em dia só jogo no switch 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 4 minutes ago, Priscylla Roberta Dos Santos disse: switch Nem sei onde está meu Switch... Se for pra apostar, está com meu cunhado. Bem o título do tópico mesmo "Coisas que não comprei, mas comprei."... Consumismo mesmo, já comprei muita coisa pra quase nunca usar... Ou usar nos primeiros dias e pronto. Mas tenho mudado isso 🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Nem sei onde está meu Switch... Se for pra apostar, está com meu cunhado. Bem o título do tópico mesmo "Coisas que não comprei, mas comprei."... Consumismo mesmo, já comprei muita coisa pra quase nunca usar... Ou usar nos primeiros dias e pronto. Mas tenho mudado isso 🙏 Jogo para mim é um lazer que me acalma, então é muito necessário na minha vida, por isso, eu tenho mt coisa de jogos, principalemnte eletronico, adoro meu switch, mas os jogos estão cada dia mais absurdos e tenho comprado cada vez menos jogos, tento manter só o que estou usando. Meu unico vicio de compra que tenho que melhorar é de livro físico, tenho mais de 150 livros fisicos e tem pelo menos uns 50 que ainda não li, comprei nas promoções e não consegui ler ainda, já tem 1 ano que parei de comprar, mas minha mão chega coça quando chega amazon day e black friday 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Melo Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 @Rai Nunes Espindola Cara, tenho uma impulsividade capitalista parecida com a sua, entendo perfeitamente o que é achar a coisa mais necessária do mundo na loja, mas ao chegar em casa (ou pouco tempo depois) começa a se perguntar, o que diabos eu queria comprando isso? Foi assim com instrumento de treino de respiração (precisamos estar preparados para o COVID), trocentas canetas (vai que eu precisa escrever algo), livro físico mesmo já tendo lido o digital (vai que eu queira ler novamente), bola de pilates (vai que eu queira me alongar), disco de equilíbrio (preciso treinar equilíbrio), e por aí vai. Já li que devemos nos perguntar sobre a real necessidade antes de compra, mas confesso que é difícil de implementar. A solução que encontrei foi confessar que meu limiar de resistência para compra é fraco (sou besta para cair em lábia kkk) e, a cada momento que eu estava prestes a cair em tentação, me perguntar "De novo Renato, tu vai usar esse troço mesmo onde? para que?" e arrematar com o "Tem certeza???". Essa desconfiança de meu juízo de valor ajuda demais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 Eu recomendei um youtuber que me ajudou muito com isso, mas apagaram meu post hehe... Acho que é contra as regras. É difícil acordar pra realidade, mas é necessário. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 8 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Verdade hein, então eu não tenho a expansão ou não sei onde tá! Mas as peças são madeira mesmo, nem lembrava!! Esse modelo é um dos primeiros catans que saiu, esse é um Classico, eu curto mais os novos de plástico por culpa que da para usar nas minhas e nas novas expansões, mas as peças de madeiras tem o seu charme Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 8 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse: Zombicide é caro pq tem mt expansão, mas vc n precisa de tds, vc pode comprar inclusive só a expensão que já da p jogar 6 pessoas, o legal é que reunimos a galera de 1/12 pessoas mais ou menos e da p td mundo jogar, da p personalizar regras é muito bom, e se vc imprimir as abominações vc cria boss novo sempre que quiser, basta criar a ficha dele, tem site que já monta o layout p isso. Na cominudade tem gente que imprime em resina e tem outros que faz as pinturas personalizadas tb, bom que tem a versão atual e a medieval tb. Eu olhando aqui minhas coisas e achei um jogo que meu marido tem a mt tempo e que nunca jogamos, nem sei como funciona, além de 2 conjuntos de xadrez, 4 conjuntos de baralhos, 2 conjuntos de poker, e um jenga(que jogamos de drink game), colocar eles na ativa novamente. Conheço também não. Eu tenho dois jogos de xadrez, um mais de boa, que uso para jogar, e tenho um que pesa uns 2kg, nunca joguei com ele, quem sabe na minha casa ele que vai ser o jogo que vai ficar de decoração kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 8 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Nem sei onde está meu Switch... Se for pra apostar, está com meu cunhado. Bem o título do tópico mesmo "Coisas que não comprei, mas comprei."... Consumismo mesmo, já comprei muita coisa pra quase nunca usar... Ou usar nos primeiros dias e pronto. Mas tenho mudado isso 🙏 Isso que é uma pessoa diferenciada, não sabe onde esta o Switch hahahahahaha. Eu não sei onde esta o meu PS3 e o Wii esta na minha vó com a fonte quebrada, o PS4 esta lá em casa, deve ter uns 2 anos que ninguém liga kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 8 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse: Jogo para mim é um lazer que me acalma, então é muito necessário na minha vida, por isso, eu tenho mt coisa de jogos, principalemnte eletronico, adoro meu switch, mas os jogos estão cada dia mais absurdos e tenho comprado cada vez menos jogos, tento manter só o que estou usando. Meu unico vicio de compra que tenho que melhorar é de livro físico, tenho mais de 150 livros fisicos e tem pelo menos uns 50 que ainda não li, comprei nas promoções e não consegui ler ainda, já tem 1 ano que parei de comprar, mas minha mão chega coça quando chega amazon day e black friday Já curti mais, hoje em dia tenho jogado mais joguinho de celular mesmo, talvez esse seu Catan do switch seja parecido com o Catan que tenho no celular. Quero ver de comecar a jogar meus jogos de tabuleiro, mas é bem difícil reunir gente. A minha prima gosta bastante de jogar Catan, quando vou na casa dela, sempre levo o meu, mesmo ela tendo o Catan GOT (game of thrones) eu prefiro o Catan normal, só que o filho dela nem sempre deixa ela jogar kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso que é uma pessoa diferenciada, não sabe onde esta o Switch hahahahahaha. Eu não sei onde esta o meu PS3 e o Wii esta na minha vó com a fonte quebrada, o PS4 esta lá em casa, deve ter uns 2 anos que ninguém liga kkkkkkk O xbox, wii, switch... certeza que está tudo com meu cunhado... Difícil kkkkk o PS3 fica aqui em casa, uso uma vez ao ano com algum bluray... PS4 pra frente já não comprei. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Conheço também não. Eu tenho dois jogos de xadrez, um mais de boa, que uso para jogar, e tenho um que pesa uns 2kg, nunca joguei com ele, quem sabe na minha casa ele que vai ser o jogo que vai ficar de decoração kkkkkkkk Eu tenho muita vontade de ter o tabuleiro de xadrez do Harry Potter, é bem caro, mas queria de decoração para a minha casa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já curti mais, hoje em dia tenho jogado mais joguinho de celular mesmo, talvez esse seu Catan do switch seja parecido com o Catan que tenho no celular. Quero ver de comecar a jogar meus jogos de tabuleiro, mas é bem difícil reunir gente. A minha prima gosta bastante de jogar Catan, quando vou na casa dela, sempre levo o meu, mesmo ela tendo o Catan GOT (game of thrones) eu prefiro o Catan normal, só que o filho dela nem sempre deixa ela jogar kkkkkkkkk Reunir pessoas é o mais dificil mesmo, e dependendo do jogo tem que ter um mínimo de pessoas para ser divertido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 7 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: O xbox, wii, switch... certeza que está tudo com meu cunhado... Difícil kkkkk o PS3 fica aqui em casa, uso uma vez ao ano com algum bluray... PS4 pra frente já não comprei. Pensa num cunhado feliz hahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 5 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse: Reunir pessoas é o mais dificil mesmo, e dependendo do jogo tem que ter um mínimo de pessoas para ser divertido. O que mata é isso, os jogos de galera, maioria para o jogo ser bom, tem que ter no mínimo 5 pessoas. Sem falar os jogos que tem o mínimo de 3 pessoas para jogar. Hoje o jogo que mais tenho jogado com a minha noiva é ticket to ride, que é bom de jogar de duas pessoas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 5 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse: Eu tenho muita vontade de ter o tabuleiro de xadrez do Harry Potter, é bem caro, mas queria de decoração para a minha casa. Joguei aqui no google, o preço do Zumbicide. Dos jogos do HP, eu gostei do Estupefaça e o Honeydukes, acho que não compraria nenhum deles hoje, mas achei legal o jogo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts