Jump to content

O que você faz para se divertir nas horas vagas?


Recommended Posts

Faaala Sardinhas, tudo certo?

Em meio a tanta correria do dia a dia as vezes nos esquecemos de parar um pouco para fazer algo que realmente gostamos, então a pergunta de hoje é:

O que você faz para se divertir nas horas vagas?

Vou falar sobre mim. Eu gosto muito de tocar bateria, tanto que faço aula e toco quase todo domingo na igreja, gosto de andar de moto por ai, e passar um belo de um tempo de qualidade com a Patroa kkkkkkk.

Se você ultimamente não tem parado um pouco para fazer algo que goste, recomendo fortemente :)

Lembrando que não podemos ser escravos do dinheiro, é o dinheiro que tem que ser nosso escravo hehehe.

Ótima Quarta-feira a todos!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Brincadeiras a parte...

Eu realmente não costumo ter tempo livre, mas quando tenho eu quero ficar em paz, de preferência em casa. Atualmente estou em um ritmo que finais de semana com compromissos têm sido fardos. Mas isso é temporário quando acontece.

Sou atirador desportivo, compito pela federação paulista. Como as competições tem dia marcado, acaba não sendo "nas horas vagas". Mas os treinos sim, quando tenho um dia vago na realidade. De toda forma, faço por puro prazer, pois sou categoria B e não faço nenhum esforço real para sair dela. Eu treino e compito porque gosto de armas e de atirar, desde criança.

Nas horas vagas que acontece em alguns finais de semana, eu procuro tocar bateria também. Gosto bastante, mas sou amador.

Nas terças jogo tênis, mas é um esporte que já não tenho tanto prazer, mantenho para ter essa atividade física. Também sou amador.

Resumindo, acabo separando pouco tempo para essas coisas e então quando faço, faço tudo meia boca. Não são coisas que eu quero ter mais uma preocupação em evoluir e tal. Nada contra quem leva a sério seus esportes e prazeres em geral.

Brincadeiras a parte...

Eu realmente não costumo ter tempo livre, mas quando tenho eu quero ficar em paz, de preferência em casa. Atualmente estou em um ritmo que finais de semana com compromissos têm sido fardos. Mas isso é temporário quando acontece.

Sou atirador desportivo, compito pela federação paulista. Como as competições tem dia marcado, acaba não sendo "nas horas vagas". Mas os treinos sim, quando tenho um dia vago na realidade. De toda forma, faço por puro prazer, pois sou categoria B e não faço nenhum esforço real para sair dela. Eu treino e compito porque gosto de armas e de atirar, desde criança.

Nas horas vagas que acontece em alguns finais de semana, eu procuro tocar bateria também. Gosto bastante, mas sou amador.

Nas terças jogo tênis, mas é um esporte que já não tenho tanto prazer, mantenho para ter essa atividade física. Também sou amador.

Resumindo, acabo separando pouco tempo para essas coisas e então quando faço, faço tudo meia boca. Não são coisas que eu quero ter mais uma preocupação em evoluir e tal. Nada contra quem leva a sério seus esportes e prazeres em geral.

-------- EDIT:
Faltou dizer que eu gosto muito das coisas que faço profissionalmente, então nessas sim me empenho muito, procuro ser o melhor, me atualizar e etc. De certa forma, acabo não tendo muita hora vaga porque me divirto com isso também. Tem vezes que fico empolgado com algo novo e vou trabalhando naquilo por dias praticamente sem conseguir dormir de tanta excitação.

Editado por Rai Nunes Espindola
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @João Vitor Schneider Vera,

Nessa estou meio com o @Rai Nunes Espindola, que isso de hora vaga??? rsss

Agora, brincadeiras a parte, eu gosto de ler, ouvir músicas, filmes e séries, viajar nos FDSs, praia (coisa que não tenho feito muito ultimamente) e passear de bike pela orla, olhando as modas e estragar os meus netos com o tempo em família.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, William Redig disse:

viajar nos FDSs, praia

Adoro viajar, mas tem sido esporádico ultimamente. Em geral eu prefiro água doce do que salgada, mas já faz uns 10 anos que não vou em praia, é triste que a tecnologia chega e tira nosso sossego. Última vez que fui em praia todo mundo tinha uma caixinha de som em baixo do guarda-sol ouvindo músicas. Isso me incomoda pra valer.

Me faz lembrar quando eu era criança, que viajava muito de ônibus, eu gosto. Porém tomei a decisão de comprar meu primeiro carro após uma viagem traumática com as pessoas que não tem noção nenhuma com seus celulares.

De toda forma, preciso ir novamente. Mas aqui em SP eu não tenho coragem de enfrentar a loucura de ir para uma praia, qualquer hora vou ter que ir para algum lugar mais distante mesmo, que possa curtir mais tranquilo.

Editado por Rai Nunes Espindola
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...