Convidado williams Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Olá pessoal estou ansioso para aprender a investir com a comunidade AUVP, Obrigado pela oportunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Charly Ferreira Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 5 horas atrás, Guest williams disse: Olá pessoal estou ansioso para aprender a investir com a comunidade AUVP, Obrigado pela oportunidade! seja bem vindo amigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luciano Xavier Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Seja bem vindo, você está no lugar certo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luciano Xavier Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 On 13/04/2023 at 21:08, Guest williams disse: Olá pessoal estou ansioso para aprender a investir com a comunidade AUVP, Obrigado pela oportunidade! Participe das lives, e faça as aulas com bastante atenção, tem muito conteúdo. No começo estava fazendo rápido, depois vi que o melhor era fazer bem feito, tem módulos que é necessário fazer mais de uma vez. Tenha uma boa jornada! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mariana Sengling Favaro Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 On 13/04/2023 at 21:08, Guest williams disse: Olá pessoal estou ansioso para aprender a investir com a comunidade AUVP, Obrigado pela oportunidade! Seja bem vindo :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 On 13/04/2023 at 21:08, Guest williams disse: Olá pessoal estou ansioso para aprender a investir com a comunidade AUVP, Obrigado pela oportunidade! Olha eu aí no plural.. rsss. Seja bem vindo. Aqui é o destino certo. Nosso grupo aqui complementa as aulas de maneira quase tão brilhando quanto o Raul ensina. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Ihuuuul, bem vindo (: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernanda Santos Da Silva Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Bem vindo e bons estudos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rubens Tavares Postado 16 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 Bem vindo, sou novato também mas já me sinto em casa Vamo que vamo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Convidado williams
Olá pessoal estou ansioso para aprender a investir com a comunidade AUVP, Obrigado pela oportunidade!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Abr
6
14/Abr
3
16/Abr
1
Top Posters For This Question
Luciano Xavier 2 posts
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 1 post
Fernanda Santos Da Silva 1 post
Rubens Tavares 1 post
DIAS POPULARES
15/Abr 2023
6 posts
14/Abr 2023
3 posts
16/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Luciano Xavier
Participe das lives, e faça as aulas com bastante atenção, tem muito conteúdo. No começo estava fazendo rápido, depois vi que o melhor era fazer bem feito, tem módulos que é necessário fazer mais de u
William Redig
Olha eu aí no plural.. rsss. Seja bem vindo. Aqui é o destino certo. Nosso grupo aqui complementa as aulas de maneira quase tão brilhando quanto o Raul ensina.
Luciano Xavier
Seja bem vindo, você está no lugar certo!
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts