Charly Ferreira Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Portabilidade solicitada, ansioso pra ver tudo na isaex! Quase não tenho investimentos em renda fixa, o que tenho esta tudo no TD selic. Gosto de ver os investimentos o mais junto possível, com a portabilidade espero conseguir bons investimentos na renda fixa e deixar tudo em um canto só! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kessler Alves Ramos Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 4 horas atrás, Charly Ferreira disse: Portabilidade solicitada, ansioso pra ver tudo na isaex! Quase não tenho investimentos em renda fixa, o que tenho esta tudo no TD selic. Gosto de ver os investimentos o mais junto possível, com a portabilidade espero conseguir bons investimentos na renda fixa e deixar tudo em um canto só! Fala sardinha também acabei de fazer a transferência bora agora e IsaEx... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Preciso fazer. Mas dá uma preguiça kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charly Ferreira Postado 14 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 2 horas atrás, Kessler Alves Ramos disse: Fala sardinha também acabei de fazer a transferência bora agora e IsaEx... 🫡 boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charly Ferreira Postado 14 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 1 hora atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Preciso fazer. Mas dá uma preguiça kkkkkk Confesso que não fiz antes pelo mesmo motivo 😅😅 Ainda não conclui o processo, mas até aqui tá bem tranquilo até porque só tenho 11 papéis e tesouro selic. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 7 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Preciso fazer. Mas dá uma preguiça kkkkkk Só manda mensagem para o suporte, que eles agilizam praticamente tudo para você, bem pratico. Eu enrolei para fazer, porque a minha corretora exigiu que o documento tivesse sido reconhecido firma em cartório 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Só manda mensagem para o suporte, que eles agilizam praticamente tudo para você, bem pratico. Eu enrolei para fazer, porque a minha corretora exigiu que o documento tivesse sido reconhecido firma em cartório Bom saber, realmente o suporte da auvp não tem igual! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charly Ferreira Postado 14 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Só manda mensagem para o suporte, que eles agilizam praticamente tudo para você, bem pratico. Eu enrolei para fazer, porque a minha corretora exigiu que o documento tivesse sido reconhecido firma em cartório Até aqui tudo certo, a clear não está com cornura 😅 estão conformados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 16 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 Alguém já fez da rico? Encontrei no site mas não tem isa nas opções de corretora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 6 horas atrás, CLISCERIO CAVALCANTE UCHOA disse: Alguém já fez da rico? Encontrei no site mas não tem isa nas opções de corretora. Entra em contato com o suporte, porque se você for fazer por lá, vai acabar mandando para a orama e não para IsaEx. Se bem que se já tiver na orama, deve ser mais fácil mandar para a base da IsaEx 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts