Jump to content

Recommended Posts

7 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Pessoal, instalei o Gorila após assistir a aula do Raul sobre a carteira.

Conectei ele na B3 e assustei com o resultado, achei até que eu estava desinformado sobre alguma coisa que havia acontecido... Mas a realidade é que ele trouxe todo meu histórico da B3 desde 2021 quando eu não entendia nada e fiz besteira...

Tem alguma forma de configurar pra ele ignorar o ano de 2021? 🙈

No APP não encontrei.

Tô me sentindo como se tivesse uma ficha criminal por ter feito algo errado quando tive 4 anos de idade.

Lembrar do passado é bom as vezes, nos lembra do que não devemos fazer daqui pra frente kkkkkkkkk

E graças a decisões do passado você esta aqui hoje 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Pessoal, instalei o Gorila após assistir a aula do Raul sobre a carteira.

Conectei ele na B3 e assustei com o resultado, achei até que eu estava desinformado sobre alguma coisa que havia acontecido... Mas a realidade é que ele trouxe todo meu histórico da B3 desde 2021 quando eu não entendia nada e fiz besteira...

Tem alguma forma de configurar pra ele ignorar o ano de 2021? 🙈

No APP não encontrei.

Tô me sentindo como se tivesse uma ficha criminal por ter feito algo errado quando tive 4 anos de idade.

Vai parecer papo de Coach mas ver os erros do passado ajudam no aprendizado, então tenta ver com outros olhos isso aí. no vídeo de ontem o Raul mesmo falou sobre isso, que ele comprou de volta ações que ele tinha vendido só pra ele olhar pra elas e lembrar de não fazer mais merda rsrsr.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Pessoal, instalei o Gorila após assistir a aula do Raul sobre a carteira.

Conectei ele na B3 e assustei com o resultado, achei até que eu estava desinformado sobre alguma coisa que havia acontecido... Mas a realidade é que ele trouxe todo meu histórico da B3 desde 2021 quando eu não entendia nada e fiz besteira...

Tem alguma forma de configurar pra ele ignorar o ano de 2021? 🙈

No APP não encontrei.

Tô me sentindo como se tivesse uma ficha criminal por ter feito algo errado quando tive 4 anos de idade.

Opa, até onde sei não tem como mexer nisso porque são dados da B3, o que podes fazer é fazer uma "venda" de algum ativo pelo app do gorila para ver se ele some. Até hoje eu tenho um BDR que eu comprei no começo kkkkkkkk e tá alterando minha rentabilidade, mas, eu to pouco me importanto com a rentabilidade temporária. Abraço! 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Vanilton Santos Sousa disse:

Vai parecer papo de Coach mas ver os erros do passado ajudam no aprendizado, então tenta ver com outros olhos isso aí. no vídeo de ontem o Raul mesmo falou sobre isso, que ele comprou de volta ações que ele tinha vendido só pra ele olhar pra elas e lembrar de não fazer mais merda rsrsr.

 

Eu falo que o Raul tem um alinhamento bizarro comigo. Esse foi mais um exemplo.

Mas eu queria tirar o passado apenas pra enxergar direitinho meu resultado de agora. Daí consegui filtrar pelo mês.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal, pela terceira vez, eu entendi sobre o objetivo de não se preocupar com rentabilidade e que não é pra ficar vendendo e etc...

Mas eu quero ver ué kkkkk
E quero entender como funciona o APP, como ele calcula...

Anyway, eu já entendi os números e vou deixar explicado para caso alguém tenha uma dúvida semelhante...

Em 2021 eu comprei Magalu, por volta de uns R$ 1600. Não, eu não sabia o que estava fazendo e sim, eu tinha consciência de que provavelmente perderia tudo. Mas quis tentar a sorte, como ir a um Cassino. Naquele momento esse valor não era relevante para mim, então fiz isso.

Lá a Magalu caiu loucamente e virou um grande prejuízo.

Daí agora em 2023 ela apresentou uma alta em relação ao fechamento do ano passado, portanto ficou com os prejuízos lá pra traz e então o lucro em 2023, quando vendi. Por isso que esse ano chega a contar 19,1% positivo, mesmo eu achando que o certo era somente os 7.2% de alta que tive nas ações que comprei nessa semana.

Aí que me gerou toda minha dúvida e eu quis arrancar do relatório essas coisas antigas, pra eu visualizar só o meu entretenimento dessa semana.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...