Post popular Rai Nunes Espindola Postado 15 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Pessoal, instalei o Gorila após assistir a aula do Raul sobre a carteira. Conectei ele na B3 e assustei com o resultado, achei até que eu estava desinformado sobre alguma coisa que havia acontecido... Mas a realidade é que ele trouxe todo meu histórico da B3 desde 2021 quando eu não entendia nada e fiz besteira... Tem alguma forma de configurar pra ele ignorar o ano de 2021? 🙈 No APP não encontrei. Tô me sentindo como se tivesse uma ficha criminal por ter feito algo errado quando tive 4 anos de idade. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Usei algumas vezes o app, mas não sei não viu rsrs, creio que tenha como filtrar e tal, mas ignorar totalmente acho que não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Tá difícil 😖 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Mas pq vc queria ignorar esse ano? kkkkk Pelo que sei o app puxa tudo o que tem. Já tentou excluir manualmente? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 7 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Pessoal, instalei o Gorila após assistir a aula do Raul sobre a carteira. Conectei ele na B3 e assustei com o resultado, achei até que eu estava desinformado sobre alguma coisa que havia acontecido... Mas a realidade é que ele trouxe todo meu histórico da B3 desde 2021 quando eu não entendia nada e fiz besteira... Tem alguma forma de configurar pra ele ignorar o ano de 2021? 🙈 No APP não encontrei. Tô me sentindo como se tivesse uma ficha criminal por ter feito algo errado quando tive 4 anos de idade. Lembrar do passado é bom as vezes, nos lembra do que não devemos fazer daqui pra frente kkkkkkkkk E graças a decisões do passado você esta aqui hoje 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanilton Santos Sousa Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 8 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Pessoal, instalei o Gorila após assistir a aula do Raul sobre a carteira. Conectei ele na B3 e assustei com o resultado, achei até que eu estava desinformado sobre alguma coisa que havia acontecido... Mas a realidade é que ele trouxe todo meu histórico da B3 desde 2021 quando eu não entendia nada e fiz besteira... Tem alguma forma de configurar pra ele ignorar o ano de 2021? 🙈 No APP não encontrei. Tô me sentindo como se tivesse uma ficha criminal por ter feito algo errado quando tive 4 anos de idade. Vai parecer papo de Coach mas ver os erros do passado ajudam no aprendizado, então tenta ver com outros olhos isso aí. no vídeo de ontem o Raul mesmo falou sobre isso, que ele comprou de volta ações que ele tinha vendido só pra ele olhar pra elas e lembrar de não fazer mais merda rsrsr. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 11 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Pessoal, instalei o Gorila após assistir a aula do Raul sobre a carteira. Conectei ele na B3 e assustei com o resultado, achei até que eu estava desinformado sobre alguma coisa que havia acontecido... Mas a realidade é que ele trouxe todo meu histórico da B3 desde 2021 quando eu não entendia nada e fiz besteira... Tem alguma forma de configurar pra ele ignorar o ano de 2021? 🙈 No APP não encontrei. Tô me sentindo como se tivesse uma ficha criminal por ter feito algo errado quando tive 4 anos de idade. Opa, até onde sei não tem como mexer nisso porque são dados da B3, o que podes fazer é fazer uma "venda" de algum ativo pelo app do gorila para ver se ele some. Até hoje eu tenho um BDR que eu comprei no começo kkkkkkkk e tá alterando minha rentabilidade, mas, eu to pouco me importanto com a rentabilidade temporária. Abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 3 horas atrás, Vanilton Santos Sousa disse: Vai parecer papo de Coach mas ver os erros do passado ajudam no aprendizado, então tenta ver com outros olhos isso aí. no vídeo de ontem o Raul mesmo falou sobre isso, que ele comprou de volta ações que ele tinha vendido só pra ele olhar pra elas e lembrar de não fazer mais merda rsrsr. Eu falo que o Raul tem um alinhamento bizarro comigo. Esse foi mais um exemplo. Mas eu queria tirar o passado apenas pra enxergar direitinho meu resultado de agora. Daí consegui filtrar pelo mês. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 As besteiras que você fez, faz parte da sua rentabilidade também! E como a gente não investe pensando em rentabilidade, não faz sentido esconder essa informação, deixa lá, e grandes chances da rentabilidade ficar boa, com o tempo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Tudo bem, mas é legal ver a rentabilidade, mesmo que não seja o objetivo 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Nogueira Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Lá vc consegue filtrar para mostrar o período mais recente. Apagar o passado acho que não dá. O nabo e escutar verdades indigestas fazem parte da vida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Nogueira Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 (edited) No meu caso a surpresa foi positiva. O período flat foi uma urgência financeira fora do planejado que precisei tirar tudo. Editado 15 de Abril de 2023 por Leandro Nogueira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Preciso entender como ele calcula isso. Tô negativo e ao mesmo tempo positivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Esses aqui estão certos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 Pessoal, pela terceira vez, eu entendi sobre o objetivo de não se preocupar com rentabilidade e que não é pra ficar vendendo e etc... Mas eu quero ver ué kkkkk E quero entender como funciona o APP, como ele calcula... Anyway, eu já entendi os números e vou deixar explicado para caso alguém tenha uma dúvida semelhante... Em 2021 eu comprei Magalu, por volta de uns R$ 1600. Não, eu não sabia o que estava fazendo e sim, eu tinha consciência de que provavelmente perderia tudo. Mas quis tentar a sorte, como ir a um Cassino. Naquele momento esse valor não era relevante para mim, então fiz isso. Lá a Magalu caiu loucamente e virou um grande prejuízo. Daí agora em 2023 ela apresentou uma alta em relação ao fechamento do ano passado, portanto ficou com os prejuízos lá pra traz e então o lucro em 2023, quando vendi. Por isso que esse ano chega a contar 19,1% positivo, mesmo eu achando que o certo era somente os 7.2% de alta que tive nas ações que comprei nessa semana. Aí que me gerou toda minha dúvida e eu quis arrancar do relatório essas coisas antigas, pra eu visualizar só o meu entretenimento dessa semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Othon Oliveira Postado 16 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 Fala, Rai. Bom dia, tudo bom? Acredito que o App esteja te mostrando a Rentabilidade Ponderada e a Rentabilidade Real. Espero tem contribuído. Arabaço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 6 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse: Se usar pelo navegador, só filtrar pela data exata que você deseja dali para frente... Não sei se no cel tem o mesmo recurso. Tks!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts