Convidado Silvia Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Terminei o primeiro módulo, e lá tem uma das aulas que informa para realizar o cadastro na ISA, mas estou ainda construindo a minha reserva de emergência, posso cadastrar na ISA mesmo que não vá investir exatamente agora? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Erick Ferreira Postado 16 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 Eu também comecei agora. Ainda estou no módulo 2. Se não me engano ouvi o Raul dizer que é bom abrir conta na isa para poder fazer na prática algumas coisas que ele ensina no curso, mesmo que não vá investir já por agora. Acredito que o pessoal mais experiente vai poder te ajudar mais com suas opiniões aí. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 Pode sim, até porque uma parte da sua reserva de emergencia você pode investir pela IsaEx, como a parte que você for deixar em Tesouro Selic, pode ser investido através da IsaEx 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Mendonça Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bom dia. evitado criar outro tópico relacionado ao assunto, a isaex não em aplicativo de celular? Tem alguma previsão? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Convidado Anderson Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 3 horas atrás, Lucas De Oliveira Mendonça disse: Bom dia. evitado criar outro tópico relacionado ao assunto, a isaex não em aplicativo de celular? Tem alguma previsão? Também tenho essa duvida, para acessa a conta da iSaEx tem que ser obrigatoriamente pelo navegador ? 3 horas atrás, Lucas De Oliveira Mendonça disse: Bom dia. evitado criar outro tópico relacionado ao assunto, a isaex não em aplicativo de celular? Tem alguma previsão? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 4 horas atrás, Lucas De Oliveira Mendonça disse: Bom dia. evitado criar outro tópico relacionado ao assunto, a isaex não em aplicativo de celular? Tem alguma previsão? Até tem, mas não esta disponível para novos downloads. O app esta sendo atualizado, devem lançar em alguns meses. Pelo celular da para usar normalmente pelo navegador 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Vitor Schneider Vera Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Até tem, mas não esta disponível para novos downloads. O app esta sendo atualizado, devem lançar em alguns meses. Pelo celular da para usar normalmente pelo navegador Tinha essa dúvida também, obrigado por esclarecer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Convidado Silvia
Terminei o primeiro módulo, e lá tem uma das aulas que informa para realizar o cadastro na ISA, mas estou ainda construindo a minha reserva de emergência, posso cadastrar na ISA mesmo que não vá investir exatamente agora?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Abr
4
16/Abr
2
15/Abr
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Lucas Mendonça 1 post
João Vitor Schneider Vera 1 post
Erick Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
17/Abr 2023
4 posts
16/Abr 2023
2 posts
15/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Até tem, mas não esta disponível para novos downloads. O app esta sendo atualizado, devem lançar em alguns meses. Pelo celular da para usar normalmente pelo navegador
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Pode sim, até porque uma parte da sua reserva de emergencia você pode investir pela IsaEx, como a parte que você for deixar em Tesouro Selic, pode ser investido através da IsaEx
Erick Ferreira
Eu também comecei agora. Ainda estou no módulo 2. Se não me engano ouvi o Raul dizer que é bom abrir conta na isa para poder fazer na prática algumas coisas que ele ensina no curso, mesmo que não vá i
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts