Jump to content

Dicas para proteger sua identidade digital e não cair em golpes


Recommended Posts

1 hour ago, Marina Freitas De Almeida disse:

William, você não precisa de advogado, tá dentro do valor do Jesp.

Se quiser te passo por e-mail depois uns modelos de inicias parecidas e você mesmo vai lá fazer sua atermação.

Tenta também fazer algum tipo de acordo pelo www.consumidor.gov.br (um reclame aqui do Governo), talvez até saia algum acordo justo administrativo (mesmo se não der acordo fica tudo registrado e vira prova no seu processo no JESP, é um passo bom para preparar o terreno).

Se precisar de ajuda estamos aí!

OI @Marina Freitas De Almeida, aceito a sua ajuda!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rai Nunes disse:

É que não costumo ficar exposto na rua, então acho bastante improvável. Teriam que me pegar dentro de um estabelecimento ou algo assim. Mas daí eu também teria que ser alvo, que já complica tudo mais kkkkk

Mas SIM, pode acontecer, em algum momento eu me exponho.

Comigo foi o seguinte:  Domingo à noite, depois do jantar, passei no drive thru do McDonalds para tomar um sundae.  Estava no estacionamento, um carro parou do lado, o cara falou um "psiu" e olhei para o lado tinha uma arma apontada para mim, sem ter por onde correr.  Dois dos bandidos entraram no meu carro, fez a limpa, pediu os PINs dos cartões e me mandou seguir o carro deles até uma rua deserta onde um dos bandidos saltou e outro ficou com a gente no carro.  Depois de uns 40 minutos formos liberados.  Liguei para o Amex no mesmo dia, do telefone do policial que nos atendeu e informei o ocorrido.  O amex se recusou a estornar os lançamentos.

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, William Redig disse:

Comigo foi o seguinte:  Domingo à noite, depois do jantar, passei no drive thru do McDonalds para tomar um sundae.  Estava no estacionamento, um carro parou do lado, o cara falou um "psiu" e olhei para o lado tinha uma arma apontada para mim, sem ter por onde correr.  Dois dos bandidos entraram no meu carro, fez a limpa, pediu os PINs dos cartões e me mandou seguir o carro deles até uma rua deserta onde um dos bandidos saltou e outro ficou com a gente no carro.  Depois de uns 40 minutos formos liberados.  Liguei para o Amex no mesmo dia, do telefone do policial que nos atendeu e informei o ocorrido.  O amex se recusou a estornar os lançamentos.

Meu carro é blindado, eu só teria ido embora.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...