Jump to content

Impostos - não sou contra


Recommended Posts

1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse:

Estamos com essa sensação porque teve o voto útil.

O que conheci de gente que votou no Lula porque era o único com chance contra o Bolsonaro (e vice-versa), não é brincadeira... E garantidamente mais da metade das pessoas que conheço que votaram nele.

Aham, mas não ia mudar muita coisa não, tanto de uma lado, como de outro, não tinha ninguém com força para ir ao segundo turno, o voto útil foi mais para tentar decidir as eleições no primeiro turno

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Olha, eu não sei dizer em outras eleições, mas nessa ultima, o voto útil foi indiferente para a disputa, ou você acha que algum outro candidato teria mais voto que o Lula ou Bolsonaro?

 

Cara sei lá, acho que poderia ter sido qualquer um. Na minha visão não deveria ter sido nem Lula e nem Bolsonaro. Só conseguimos, mais quatro anos de turbulência, briga.. judiciário se metendo e etc.

 

Mas por padrão, os políticos preferem mais "brigar", do que se unir em uma causa em comum (exceto em causas que beneficiem eles mesmos) e etc.

 

Abraço!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Não da pra saber!!!

Quem sabe pelo menos colocava alguém em evidencia...

 

Just now, Othon Oliveira disse:

 

Cara sei lá, acho que poderia ter sido qualquer um. Na minha visão não deveria ter sido nem Lula e nem Bolsonaro. Só conseguimos, mais quatro anos de turbulência, briga.. judiciário se metendo e etc.

 

Mas por padrão, os políticos preferem mais "brigar", do que se unir em uma causa em comum (exceto em causas que beneficiem eles mesmos) e etc.

 

Abraço!

Concordo com vocês, que ambos não eram a melhor opção, mas não vejo um cenário diferente do que aconteceu, estava muito polarizado, quem era tinha apenas 4 tipos de eleitores, os que não queriam Bolsonaro, os que não queriam Lula, os que queriam Bolsonaro e os que queriam Lula, e as maiores proporção era dos que queriam ambos candidatos, e mesmo que todo mundo que fosse contra os dois votasse no mesmo candidato, a famosa terceira via, o que acho muito dificil achar um candidato que agradece os dois lados, não acredito que teria força para ir ao segundo turno.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...