Boa noite, sou da turma 19 tenho um problema com o MEI...
Abri um MEI há 6 anos atrás para vender doces gourmet em uma feira livre aqui na minha cidade, é era obrigatório abrir um MEI pra vender lá, abri o MEI tudo certinho mais depois de 2 meses eles cancelaram a feira e não podemos mais vender os produtos lá, e em casa tentei continuar mais não foi pra frente, e em seguida acabei engravidando e meio que esqueci que tinha feito o MEI e esqueci de fechar e ficou acumulando o DAS durante esses 6 anos. Minha duvida é como faço pra regularizar isso, e se eu não pagar o que pode acontecer? E eu não consigo fechar o MEI com essas dividas?
Pergunta
Thalita Hechert Soares
Boa noite, sou da turma 19 tenho um problema com o MEI...
Abri um MEI há 6 anos atrás para vender doces gourmet em uma feira livre aqui na minha cidade, é era obrigatório abrir um MEI pra vender lá, abri o MEI tudo certinho mais depois de 2 meses eles cancelaram a feira e não podemos mais vender os produtos lá, e em casa tentei continuar mais não foi pra frente, e em seguida acabei engravidando e meio que esqueci que tinha feito o MEI e esqueci de fechar e ficou acumulando o DAS durante esses 6 anos. Minha duvida é como faço pra regularizar isso, e se eu não pagar o que pode acontecer? E eu não consigo fechar o MEI com essas dividas?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
20/Abr
1
17/Abr
1
Top Posters For This Question
Aline Moreira Fernandes Pereira 1 post
Thalita Hechert Soares 1 post
DIAS POPULARES
20/Abr 2023
1 post
17/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Aline Moreira Fernandes Pereira
https://www.gov.br/pt-br/servicos/parcelar-imposto-mei Eu há fiz o parcelamento de dívida do mei, você pode ter parcela de no mínimo 50,00, se não pagar vai pra dívida ativa, Pode cancelar o MEI
Thalita Hechert Soares
Boa noite, sou da turma 19 tenho um problema com o MEI... Abri um MEI há 6 anos atrás para vender doces gourmet em uma feira livre aqui na minha cidade, é era obrigatório abrir um MEI pra vender
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts