Jeanluca Fernandes Pereira Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 fala meu povo, quem ai investe nesse pais, se sim por meio de ETF's ou Stocks. Quem quiser dar os 10 centavos de opinião, assim como mencionar um dos principais ativos, por favor quero começar a conhecer os investimentos nesse pais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 5 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: fala meu povo, quem ai investe nesse pais, se sim por meio de ETF's ou Stocks. Quem quiser dar os 10 centavos de opinião, assim como mencionar um dos principais ativos, por favor quero começar a conhecer os investimentos nesse pais Não invisto, mas se fosse investir seria por meio de ETF mesmo. Se eu tivesse comprado ações internacionais na época que eu pensava em investir lá fora por stocks, grandes chances de estar perdendo dinheiro hoje com Alibaba hahahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jeanluca Fernandes Pereira
fala meu povo, quem ai investe nesse pais, se sim por meio de ETF's ou Stocks.
Quem quiser dar os 10 centavos de opinião, assim como mencionar um dos principais ativos, por favor
quero começar a conhecer os investimentos nesse pais
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
18/Abr
2
Top Posters For This Question
Jeanluca Fernandes Pereira 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES