Jump to content

Intraempreendedorismo


Recommended Posts

Pessoal!

A medida que vou me familiarizando com a plataforma ,vou me arriscando a falar umas groselhas aqui. 

Queria saber se voces realmente acreditam nesse conceito de Intraempreededorismo ou se isso é uma falácia do mundo corporativo para que os funcionarios trabalhem mais por um tapinha nas costas? Não estou afirmando nem A nem B só estou curioso pra saber a opinião de pessoas mais inteligentes que eu!

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Humberto De Freitas Sena disse:

Pessoal!

A medida que vou me familiarizando com a plataforma ,vou me arriscando a falar umas groselhas aqui. 

Queria saber se voces realmente acreditam nesse conceito de Intraempreededorismo ou se isso é uma falácia do mundo corporativo para que os funcionarios trabalhem mais por um tapinha nas costas? Não estou afirmando nem A nem B só estou curioso pra saber a opinião de pessoas mais inteligentes que eu!

Depende muito da empresa. Tem empresa que beneficia o funcionario que trabalha alem do que é contratado, sendo promovido com o passar do tempo. Mas também tem varias empresas que só explora o trabalhador. Cade você identificar como é o seu local de trabalho, se estiver se sentido numa empresa que não de valoriza, faz sentido procurar outra. Porém é importante fazer uma analise de consciência, as vezes você acha que esta fazendo a mais, entretanto esta fazendo somente o combinado mesmo!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...