Humberto De Freitas Sena Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Pessoal! A medida que vou me familiarizando com a plataforma ,vou me arriscando a falar umas groselhas aqui. Queria saber se voces realmente acreditam nesse conceito de Intraempreededorismo ou se isso é uma falácia do mundo corporativo para que os funcionarios trabalhem mais por um tapinha nas costas? Não estou afirmando nem A nem B só estou curioso pra saber a opinião de pessoas mais inteligentes que eu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 9 minutes ago, Humberto De Freitas Sena disse: Pessoal! A medida que vou me familiarizando com a plataforma ,vou me arriscando a falar umas groselhas aqui. Queria saber se voces realmente acreditam nesse conceito de Intraempreededorismo ou se isso é uma falácia do mundo corporativo para que os funcionarios trabalhem mais por um tapinha nas costas? Não estou afirmando nem A nem B só estou curioso pra saber a opinião de pessoas mais inteligentes que eu! Depende muito da empresa. Tem empresa que beneficia o funcionario que trabalha alem do que é contratado, sendo promovido com o passar do tempo. Mas também tem varias empresas que só explora o trabalhador. Cade você identificar como é o seu local de trabalho, se estiver se sentido numa empresa que não de valoriza, faz sentido procurar outra. Porém é importante fazer uma analise de consciência, as vezes você acha que esta fazendo a mais, entretanto esta fazendo somente o combinado mesmo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts