Jump to content

Assistindo a pior LIVE do mundo


Recommended Posts

32 minutes ago, Bruno Murad disse:

quem esta assistindo manda um SALVE....

RAUL quase sem folego e quicando o cara na LIVE muito bom kkk

Não consigo assistir lives no instagram, acho insuportável de chato, ele te obriga a ficar com o app aberto, sem poder fazer outras coisas

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Juliana Bassetti disse:

Não tenho mais Instagram e foi a melhor coisa que fiz no início desse ano. 

Hoje leio mais, estudo muito mais (aliás, não fosse isso, talvez nunca tivesse visto o YouTube Investidor Sardinha). 

Ganhei 2h a mais no meu dia. Recomendo ao menos vocês tentarem fazer um detox e pausarem a conta.

Depois que comprei auvp eu entro mais aqui na comunidade do que em qualquer outra coisa kkkkkkk.

 

O bom que aqui eu passo meu tempo mas aprendo muita coisa...e claro tem a baguncinha as vezes kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutes ago, Juliana Bassetti disse:

Não tenho mais Instagram e foi a melhor coisa que fiz no início desse ano. 

Hoje leio mais, estudo muito mais (aliás, não fosse isso, talvez nunca tivesse visto o YouTube Investidor Sardinha). 

Ganhei 2h a mais no meu dia. Recomendo ao menos vocês tentarem fazer um detox e pausarem a conta.

Eu tenho, mas nem sei que existe... Eu tenho porque precisei fazer alguma coisa com ele... Quem eu sigo é porque precisei ver algo específico... Hoje fui ver a live do Raul por curiosidade, agora sigo ele...

Daqui 1 ano entro por outra razão...

Vc me encontra em redes sociais mas não tem posts. A foto é a mesma por anos e etc...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Eu tenho, mas nem sei que existe... Eu tenho porque precisei fazer alguma coisa com ele... Quem eu sigo é porque precisei ver algo específico... Hoje fui ver a live do Raul por curiosidade, agora sigo ele...

Daqui 1 ano entro por outra razão...

Vc me encontra em redes sociais mas não tem posts. A foto é a mesma por anos e etc...

Eu não sabia usar de forma consciente. Já tenho vícios demais. Então, cortei o mal pela raiz.

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

55 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse:

Depois que comprei auvp eu entro mais aqui na comunidade do que em qualquer outra coisa kkkkkkk.

 

O bom que aqui eu passo meu tempo mas aprendo muita coisa...e claro tem a baguncinha as vezes kkkkk

Também acho que acabo passando mais tempo aqui do que no instagram. Acho que a comunidade só perde para o Youtube

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Também acho que acabo passando mais tempo aqui do que no instagram. Acho que a comunidade só perde para o Youtube

Nossa pensei nisso essa semana! Que vício isso aqui, parece um Facebook das finanças kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...