Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 E para quem não sabe, acredito que todo mundo, eu faço aniversario junto com o Rei Roberto Carlos! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E para quem não sabe, acredito que todo mundo, eu faço aniversario junto com o Rei Roberto Carlos! e quando é? hoje? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 (edited) 1 hour ago, William Redig disse: e quando é? hoje? No dia dos Povos Indígenas, conhecido como 19/04 Editado 19 de Abril de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 54 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E para quem não sabe, acredito que todo mundo, eu faço aniversario junto com o Rei Roberto Carlos! Poxa cara que legal... Parabéns Roberto Carlos! Kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charly Ferreira Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E para quem não sabe, acredito que todo mundo, eu faço aniversario junto com o Rei Roberto Carlos! São tantas emoções 😅 Já já tem parabéns! 🥳 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: No dia dos Povos Indígenas, conhecido como 19/04 Quem é Roberto Carlos? Ah! é o cara que faz aniversário no mesmo dia do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa - um cara famosão por aqui!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Aêeeeee parabénsss 🤣 Vai casar 2 dias depois 😱 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 46 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Aêeeeee parabénsss 🤣 Vai casar 2 dias depois 😱 "Casei 2 dias depois do aniversário do roberto carlos" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 19 horas atrás, William Redig disse: Quem é Roberto Carlos? Ah! é o cara que faz aniversário no mesmo dia do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa - um cara famosão por aqui!! 15 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Aêeeeee parabénsss 🤣 Vai casar 2 dias depois 😱 14 horas atrás, João Vitor Schneider Vera disse: "Casei 2 dias depois do aniversário do roberto carlos" Valeu pessoal, para economizar, faz uma festa só hahahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts