MARCEIA MACIEL Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Atendendo a missão do Raul, qual livro estão lendo atualmente? Eu: O corpo fala de Weil, Pierre - Tompakow, Roland. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 O investidor inteligente - Benjamin Graham Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Afonso Bravo Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Os segredos da mente milionária- T. Harv Eker Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 "Mude seus horários, mude sua vida" - DR. SUHAS KSHIRSAGAR, professor da faculdade de medicina da Universidade da Califórnia. e antes que digam que é alta-ajuda (não julguem o titulo pelo conteúdo hhahaha) ele fala de forma clinica o ritmo de nosso corpo (relógio biológico) e qual é a melhor hora de comer, se exercitar e dormi "Nosso relógio biológico determina os horários mais propícios para as principais atividades do dia a dia. Ao fazer pequenas mudanças na rotina – como almoçar ao meio-dia, desligar os aparelhos eletrônicos às 20h e fazer exercícios antes do café da manhã –, podemos administrar com mais facilidade o peso, o sono, o estresse, a inflamação e muito mais." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Além desse estou lendo também " + esperto que o Diabo"- Napoleon Hill Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Rápido e Devagar - Daniel Kahneman Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Pawlaski Jeremias Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Pai Rico, Pai Pobre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Os Axiomas de Zurique (Max Gunther) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Não tenho conseguido ler, infelizmente. Tenho anotado todos os títulos e sugestões de todos para usufruir dessas leituras. Continuem compartilhando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Mendonça Montenegro Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 A ética da liberdade - Murray RothbardComecei ano passado e deve ter uns 2 meses que não leio nada. 20 páginas por dia a partir de hoje! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waldir Arevolo de Azevedo Neto Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Quem assiste enriquece - Napoleon Hill Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CAMILA FAION Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Quem pensa enriquece - Napoleon Hill Vou ver sobre este livro Jessica Santos! Quando se esta em casa o mais difícil é manter os horários, pelo menos para mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Gouveia Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Princípios - Ray Dalio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Theo Barboza Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 O Poder do Hábito - Charles Duhigg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciene Maria Diniz Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Ainda estou terminando " Puros como as pombas prudentes como as serpentes" Guilherme Schelb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 No momento mantendo o hábito da leitura de 20 páginas por dia, estou lendo o "casais inteligentes enriquecem juntos" do cerbasi. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 O investidor inteligente - Benjamin Graham Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts