A tal da Barbie Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 7 minutes ago, William Redig disse: c u r s o Sério? Jurava q era trader 🤷🏼♀️ 1
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Sério? Jurava q era trader 🤷🏼♀️ também não gosta muito, na verdade odeia trader. Sempre diz que quer mais é que eles se fodam... rsss 1 1
Rai Nunes Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 7 horas atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Fala pessoal, tudo beleza? Fiz minha matrícula na AUVP ontem e estou mega ansioso para o início das aulas! Espero aprender pra caramba com o mestre Raul e com todos vocês da Comunidade! Bem vindo mano. Vai curtir ou ser expulso. Tá garantido 😁 2
Rai Nunes Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 6 horas atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Tá famoso, cara! "Raul, tem uma menina que eu gostei, posso mandar mensagem pra ela?" Pode! Vc vem aqui e clica no nome do William 🤣 3
Rai Nunes Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Eu tinha visto esse vídeo mas não te conhecia ainda @William Redig, então nem associei. 3
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 23 horas atrás, William Redig disse: também não gosta muito, na verdade odeia trader. Sempre diz que quer mais é que eles se fodam... rsss Trader é uma subespécie do homo sapiens, que não se desenvolveu 100% kkkkkkk 1
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 17 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Bem vindo mano. Vai curtir ou ser expulso. Tá garantido 😁 Hahahaha valeu cara! Curtir eu já estou curtindo, espero não ser expulso kkkkk 2
Recommended Posts