Rai Nunes Espindola Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 31 minutes ago, Kellen Ramos disse: Oi galera da turma 20 Meu nome é Kellen, tenho 31 anos, sou de Manaus/Amazonas, sou formada em Arquitetura, sempre tive a consciência de guardar uma porcentagem do meu salário, hoje tenho reserva de emergência e meu objetivo é expandir esse valor, pra ter a tão sonhada independência financeira. Bem vinda! Excelente isso. Gostaria de ter tido essa consciência também 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Lisboa Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Opa!! Boa tarde, galera! Cheguei no tópico :) Também sou da turma 20, muito prazer. Me chamo Bárbara, tenho 32 anos, e sou de MG. Atualmente morando em SP. Sou formada em ciência da computação e trabalho como product manager. Como a Kellen comentou acima, também sempre tive a consciência de guardar uma parte do meu salário, então tenho uma reservinha, porém nunca soube exatamente onde investir, como diversificar e etc. Estou aqui para adquirir esse conhecimento e não ir "na onda" das recomendações hehe. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 5 minutes ago, Bárbara Lisboa disse: Opa!! Boa tarde, galera! Cheguei no tópico :) Também sou da turma 20, muito prazer. Me chamo Bárbara, tenho 32 anos, e sou de MG. Atualmente morando em SP. Sou formada em ciência da computação e trabalho como product manager. Como a Kellen comentou acima, também sempre tive a consciência de guardar uma parte do meu salário, então tenho uma reservinha, porém nunca soube exatamente onde investir, como diversificar e etc. Estou aqui para adquirir esse conhecimento e não ir "na onda" das recomendações hehe. Opa, bem vinda!!! As mulheres dominando o mercado de TI, graças a deus. Mais uma que já guarda desde sempre, vai decolar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts