Post popular William Redig Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Vou sair agora e ficar fora por umas 3 horas. Medo do que vai acontecer aqui na minha ausência e quanto da baguncinha vou perder... rssss 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Essa baguncinha está implacável hoje hahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Só esperar o garoto do resumo kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 15 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Essa baguncinha está implacável hoje hahahaha 😎 4 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Só esperar o garoto do resumo kkkkkkkk Vou fazer isso 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Othon Oliveira Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, William Redig disse: Vou sair agora e ficar fora por umas 3 horas. Medo do que vai acontecer aqui na minha ausência e quanto da baguncinha vou perder... rssss A cara, vou te falar... Eu estou reduzindo os acessos à comunidade.. Estava ficando meio que viciado.... heehehe Abraço! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 23/04/2023 at 16:26, William Redig disse: Vou sair agora e ficar fora por umas 3 horas. Medo do que vai acontecer aqui na minha ausência e quanto da baguncinha vou perder... rssss Eu só estou passando o olho na maioria das coisas que postaram, impossível ler tudo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 31 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu só estou passando o olho na maioria das coisas que postaram, impossível ler tudo! A maioria dos grandes tem resumo já. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts