Matheus Paulo Presa Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Nossa, tá legal a live hoje 🤣 Turma 17, não tenho mais acesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 4 minutes ago, Bruno Murad disse: Cara eu tirei as duvidas e sai fora....tem gente que vai bater papo e falar da família...kkk Tem gente que vai lá desabafar, conta história sai do tema e ocupa o tempo todo kkkkkk, as vezes a participação nem é uma pergunta 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 3 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Tem gente que vai lá desabafar, conta história sai do tema e ocupa o tempo todo kkkkkk, as vezes a participação nem é uma pergunta nada contra mais lá o pessoal espera 1 semana para tirar duvida....então se não for tirar duvida assisti a live melhor 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 O Raul falou bem a real, dificilmente vai dúvida original rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 39 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Praticar artes marciais Tenho vontade.. Quando mais jovem fazia Muay Thai. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Just now, Rai Nunes Espindola disse: Tenho vontade.. Quando mais jovem fazia Muay Thai. Eu treinava Aikido (2010 a 2013) e (2018 a 2019). E amanhã vou começar no Karatê. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Penso que hoje eu faria jiu jitsu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 No momento, posso dizer que Board games são o meu Hobby atual 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 18 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: O Raul falou bem a real, dificilmente vai dúvida original rsrs Com certeza.....as vezes fica nervoso eu peguei escrevi as perguntas então sabia oq ia perguntar...mais sobre os modulos pq se pular etapa se acaba não aprendendo direito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 45 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: No momento, posso dizer que Board games são o meu Hobby atual Não coloco nos Hobbies porque jogo muito pouco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Não coloco nos Hobbies porque jogo muito pouco. Eu jogo menos do que queria, mas como se alguém me chamar para jogar, desde que não tenha nenhuma obrigação para fazer irei topar, coloco como meu principal hobby hoje 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 A UVP kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 45 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: A UVP kkk Pior que tá bem assim mesmo. Meia hora respondendo e continua assim: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 23:26, Rai Nunes Espindola disse: Pior que tá bem assim mesmo. Meia hora respondendo e continua assim: É que quando você responde um, a pessoa já te responde de volta, tem que encerrar a conversar para parar hahahahahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 19:47, Matheus Paulo Presa disse: Eai Galera Sei que todo mundo aqui é muito ocupado, Investidor, trabalha, analisa empresas.. mas, qual o Hobby de vocês? ( se é que tem um) seja ele caro ou de graça... Depois de alguns eu falo o meu (us) kkkkk CORRIDA! Amo correr. Esse FDS participei de uma corrida e fiz 12km sem parar. Pouco, minha amiga corre 22km e quero chegar lá. Orgulho e satisfação se resume. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 1 minute ago, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: CORRIDA! Amo correr. Esse FDS participei de uma corrida e fiz 12km sem parar. Pouco, minha amiga corre 22km e quero chegar lá. Orgulho e satisfação se resume. Correr é bom pra fugir do cobrador. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 20:06, Matheus Paulo Presa disse: Treinar é show, viajar então, é um ótimo Hobbie, mas caro kkkkk Sério, não acho viajar caro. Quer dizer, dinheiro (papel) a gente gasta, mas... o conhecimento que vc adquire não tem preço é imensurável. Sem contar que nesses momentos de lazer, minha mente fica tranquila e eu volto cheia de ideias pra ganhar dinheiro kkkkk Sem contar tbm que as vezes a conta volta zerada e vc é OBRIGADO a correr atrás do prejuízo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Eu adoro velejar, mas confesso que não pratico há algum tempo. FDS prolongado com a familia na região de Angra dos Reis/Ilha Grande à bordo é o máximo. Viajar e planejar viagens também é bom, para não dizer ótimo! Fora isso gosto de assistir séries de streaming; escolher um assunto novo para estudar e assim evoluir. Comecei a estudar investimentos e isso está tomando mais tempo do que eu achei que era possível. Gosto ainda de Formula 1 e acompanho as corridas e fofocas durante a temporada. Mais simples, encontrar os amigos para zoar, contar mentiras (rsss) e uma praia de vez em quando... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 26 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 56 minutes ago, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: CORRIDA! Amo correr. Esse FDS participei de uma corrida e fiz 12km sem parar. Pouco, minha amiga corre 22km e quero chegar lá. Orgulho e satisfação se resume. Também gosto de correr, parabéns pelos resultados, meus recordes foram 3.300 em 12 minutos e 5 KM em 20:30... mas eu corro mais curtas distancias, já corri 21 KM mas achei muito monótono, porém incentivo a fazer. 10 KM eu tava fazendo na média de 50 minutos e 12 KM em 1h05. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Meu Hobby atual 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts