Jump to content

Qual o Hobby de vocês?


Recommended Posts

On 24/04/2023 at 19:47, Matheus Paulo Presa disse:

Eai Galera

Sei que todo mundo aqui é muito ocupado, Investidor, trabalha, analisa empresas.. mas, qual o Hobby de vocês? ( se é que tem um) seja ele caro ou de graça... 

Depois de alguns eu falo o meu (us) kkkkk

CORRIDA! Amo correr. 

Esse FDS participei de uma corrida e fiz 12km sem parar. Pouco, minha amiga corre 22km e quero chegar lá. 

Orgulho e satisfação se resume. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2023 at 20:06, Matheus Paulo Presa disse:

Treinar é show, viajar então, é um ótimo Hobbie, mas caro kkkkk

Sério, não acho viajar caro. 

Quer dizer, dinheiro (papel) a gente gasta, mas... o conhecimento que vc adquire não tem preço é imensurável. 

Sem contar que nesses momentos de lazer, minha mente fica tranquila e eu volto cheia de ideias pra ganhar dinheiro kkkkk

Sem contar tbm que as vezes a conta volta zerada e vc é OBRIGADO  a correr atrás do prejuízo. 

 

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu adoro velejar, mas confesso que não pratico há algum tempo.  FDS prolongado com a familia na região de Angra dos Reis/Ilha Grande à bordo é o máximo.

Viajar e planejar viagens também é bom, para não dizer ótimo!

Fora isso gosto de assistir séries de streaming; escolher um assunto novo para estudar e assim evoluir.  Comecei a estudar investimentos e isso está tomando mais tempo do que eu achei que era possível.

Gosto ainda de Formula 1 e acompanho as corridas e fofocas durante a temporada.

Mais simples, encontrar os amigos para zoar, contar mentiras (rsss) e uma praia de vez em quando...

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutes ago, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

CORRIDA! Amo correr. 

Esse FDS participei de uma corrida e fiz 12km sem parar. Pouco, minha amiga corre 22km e quero chegar lá. 

Orgulho e satisfação se resume. 

Também gosto de correr, parabéns pelos resultados, meus recordes foram 3.300 em 12 minutos e 5 KM em 20:30... mas eu corro mais curtas distancias, já corri 21 KM mas achei muito monótono, porém incentivo a fazer. 10 KM eu tava fazendo na média de 50 minutos e 12 KM em 1h05.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...