Jump to content

Qual o Hobby de vocês?


Recommended Posts

On 24/04/2023 at 18:47, Matheus Paulo Presa disse:

Eai Galera

Sei que todo mundo aqui é muito ocupado, Investidor, trabalha, analisa empresas.. mas, qual o Hobby de vocês? ( se é que tem um) seja ele caro ou de graça... 

Depois de alguns eu falo o meu (us) kkkkk

Rapaz eu só gosto de jogar sabe? kkkkkkkkkk ou sair com os amigos, no geral meus hobbies envolvem ou ficar jogando na frente do computador ou ficar bebendo com os amigos

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2023 at 20:16, Rai Nunes Espindola disse:

Airsoft é legal, mas não tenho parceria por aqui.

Vídeo game só gosto de GTA, estou esperando o 6.

Eu também jogo tênis uma vez por semana, falavam que era um esporte caro... Rapaz, é um tênis, uma raqueta e umas bolinhas... Agora vai atirar pra vc ver o que é esporte caro 🤣

o que é caro são as aulas e o local para treinar, eu tava aprendendo, mas no condomínio q eu morava tinha quadra e meu marido que tava me ensinando, mas pagar 350+ por 2 aulas na semana compartilhada com outros é caro mesmo, e não tem  muitas quadras disponíveis tb, pelo menos não na minha cidade.
Eu adoro jogar, agr qnd bater a vontade vamos ter que alugar uma quadra.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, William Redig disse:

Fora isso gosto de assistir séries de streaming...

Gosto ainda de Formula 1 e acompanho as corridas e fofocas durante a temporada.

 

gosto também da F1, vc ja deve ter assistido a serie da Netflix (streaming + F1), drive to survive, sobre as ultimas 4 temporadas reais da F1 e contando os bastidores

e uma boa que descobri rencentemente é o "resumo ludibriado" procura no youtube, o cara faz um video toda segunda, resumindo de forma hilaria a corrida do final de semana, o nome do cara é Victor Ludgero

 

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Em primeiro lugar fica jogar, sendo no PC, console, RPG de mesa e o tradicional, até um baralho eu curto, fora isso, gosto de beber com os amigos 1 a 2x por mês, minha prima fez curso de bartender então ela faz os drinks, beber uma taça de vinho lendo um livro e por ultimo viajar, mas esse é mais restrito pq é mais caro.

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

o que é caro são as aulas e o local para treinar, eu tava aprendendo, mas no condomínio q eu morava tinha quadra e meu marido que tava me ensinando, mas pagar 350+ por 2 aulas na semana compartilhada com outros é caro mesmo, e não tem  muitas quadras disponíveis tb, pelo menos não na minha cidade.
Eu adoro jogar, agr qnd bater a vontade vamos ter que alugar uma quadra.

Ah sim, é verdade.

De fato eu tenho a quadra no condomínio aqui, inclusa no "custo". Pago só o professor que é coisa de R$ 50 / aula.

Ainda assim, tênis vc pode comprar um lugar com o espaço e montar a quadra. O tiro precisa ser afastado ou com uma vedação que custa uma verdadeira fortuna 🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse:

Ah sim, é verdade.

De fato eu tenho a quadra no condomínio aqui, inclusa no "custo". Pago só o professor que é coisa de R$ 50 / aula.

Ainda assim, tênis vc pode comprar um lugar com o espaço e montar a quadra. O tiro precisa ser afastado ou com uma vedação que custa uma verdadeira fortuna 🤣

Eu que tenho o joelho ruim então, só serve quadra de saibro, mais cara e dificil de manter ainda

Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

Eu que tenho o joelho ruim então, só serve quadra de saibro, mais cara e dificil de manter ainda

Vc está certa, saibro são mais raras. 

Aqui é saibro e dão manutenção real a cada 5 anos +-.

Concreto acaba dando alguma coisinha nesse tempo também 🙄

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

o que é caro são as aulas e o local para treinar, eu tava aprendendo, mas no condomínio q eu morava tinha quadra e meu marido que tava me ensinando, mas pagar 350+ por 2 aulas na semana compartilhada com outros é caro mesmo, e não tem  muitas quadras disponíveis tb, pelo menos não na minha cidade.
Eu adoro jogar, agr qnd bater a vontade vamos ter que alugar uma quadra.

Considerando que as pessoas alugam nesse valor e que muitas delas compram bolinhas novas sempre que vão jogar, aí fica um tanto mais caro mesmo.

 

5 horas atrás, Igor Brandao Ramos Paiva disse:

Opa, gosto de tocar violão, jogar cs (😬), treinar e correr !

Nossa, CS deve fazer uns 15 anos que não jogo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/04/2023 at 22:48, Rai Nunes Espindola disse:

Ticket to Ride é bom demais. Pena que é curto.

Ai da para jogar mais de uma partida kkkkkk. Pior que eu nem sei quanto tempo a gente demora uma partida. Dos meus jogos, é o que a minha esposa mais gosta de jogar em dois, até já pensei em comprar a versão dos mais curtinhos, Londres, NY... que demora uns 15 minutos 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ai da para jogar mais de uma partida kkkkkk. Pior que eu nem sei quanto tempo a gente demora uma partida. Dos meus jogos, é o que a minha esposa mais gosta de jogar em dois, até já pensei em comprar a versão dos mais curtinhos, Londres, NY... que demora uns 15 minutos 

Eu já penso na expansão 🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...