José Carlos Vieira Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Fala Família, Eu tenho duas carteiras, uma mais antiga (Carteira 2) que tem fundos e renda fixa, e a mais recente (Carteira 1) , mais ou menos 2 anos, tem apenas renda variável. me digam ai o que vc acham dessa maravilha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 5 minutes ago, José Carlos Vieira Junior disse: Fala Família, Eu tenho duas carteiras, uma mais antiga (Carteira 2) que tem fundos e renda fixa, e a mais recente (Carteira 1) , mais ou menos 2 anos, tem apenas renda variável. me digam ai o que vc acham dessa maravilha. Olha Me atentei a carteira 1, sinceramente achei ela bem interessante, equilibrada, não sou do tipo que dá resposta técnica ou faz análises, mas, achei bem interessante tua distribuição na carteira 1. Já na carteira 2, eu não sou muito aprofundado nos ativos ali presentes portanto não vou proferir comentários positivos ou negativos. Da sua carteira 2 eu tenho o HGLG11 na minha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Eu ainda estou analisando, mas tem 3 aí que eu já decidi. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Murad Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 10 minutes ago, José Carlos Vieira Junior disse: Fala Família, Eu tenho duas carteiras, uma mais antiga (Carteira 2) que tem fundos e renda fixa, e a mais recente (Carteira 1) , mais ou menos 2 anos, tem apenas renda variável. me digam ai o que vc acham dessa maravilha. poderia ter um visc11 ou HSML11.....investiria em fundo de tijolo...não e uma recomendação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Tem uns ativos interessantes. Da tua carteira, hoje só tenho ITSA4, BBDC4 e TAEE11. Tenho PVBI11 também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Murad Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem uns ativos interessantes. Da tua carteira, hoje só tenho ITSA4, BBDC4 e TAEE11. Tenho PVBI11 também. TAE11 não tenho...mais to de olho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme Xavier Young Fei Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 A de ações bem papai com mamãe, majoritariamente com empresas boas. Sempre quero colocar wege na carteira, mas como venho de uma linha de value investing, sempre acho ela muito esticada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
José Carlos Vieira Junior
Fala Família, Eu tenho duas carteiras, uma mais antiga (Carteira 2) que tem fundos e renda fixa, e a mais recente (Carteira 1) , mais ou menos 2 anos, tem apenas renda variável.
me digam ai o que vc acham dessa maravilha.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Abr
6
25/Abr
1
Top Posters For This Question
Bruno Murad 2 posts
Matheus Paulo Presa 1 post
José Carlos Vieira Junior 1 post
Guilherme Xavier Young Fei 1 post
DIAS POPULARES
24/Abr 2023
6 posts
25/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Tem uns ativos interessantes. Da tua carteira, hoje só tenho ITSA4, BBDC4 e TAEE11. Tenho PVBI11 também.
Guilherme Xavier Young Fei
A de ações bem papai com mamãe, majoritariamente com empresas boas. Sempre quero colocar wege na carteira, mas como venho de uma linha de value investing, sempre acho ela muito esticada.
José Carlos Vieira Junior
Fala Família, Eu tenho duas carteiras, uma mais antiga (Carteira 2) que tem fundos e renda fixa, e a mais recente (Carteira 1) , mais ou menos 2 anos, tem apenas renda variável. me digam ai o que vc
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts