José Carlos Vieira Junior Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Fala Família, Eu tenho duas carteiras, uma mais antiga (Carteira 2) que tem fundos e renda fixa, e a mais recente (Carteira 1) , mais ou menos 2 anos, tem apenas renda variável. me digam ai o que vc acham dessa maravilha. 1
0 Rai Nunes Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Eu ainda estou analisando, mas tem 3 aí que eu já decidi.
0 Bruno Murad Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 10 minutes ago, José Carlos Vieira Junior disse: Fala Família, Eu tenho duas carteiras, uma mais antiga (Carteira 2) que tem fundos e renda fixa, e a mais recente (Carteira 1) , mais ou menos 2 anos, tem apenas renda variável. me digam ai o que vc acham dessa maravilha. poderia ter um visc11 ou HSML11.....investiria em fundo de tijolo...não e uma recomendação
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Tem uns ativos interessantes. Da tua carteira, hoje só tenho ITSA4, BBDC4 e TAEE11. Tenho PVBI11 também. 2
0 Bruno Murad Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem uns ativos interessantes. Da tua carteira, hoje só tenho ITSA4, BBDC4 e TAEE11. Tenho PVBI11 também. TAE11 não tenho...mais to de olho 1
Pergunta
José Carlos Vieira Junior
Fala Família, Eu tenho duas carteiras, uma mais antiga (Carteira 2) que tem fundos e renda fixa, e a mais recente (Carteira 1) , mais ou menos 2 anos, tem apenas renda variável.
me digam ai o que vc acham dessa maravilha.
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Abr
5
Top Posters For This Question
Bruno Murad 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
José Carlos Vieira Junior 1 post
Rai Nunes 1 post
DIAS POPULARES
24/Abr 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Tem uns ativos interessantes. Da tua carteira, hoje só tenho ITSA4, BBDC4 e TAEE11. Tenho PVBI11 também.
José Carlos Vieira Junior
Fala Família, Eu tenho duas carteiras, uma mais antiga (Carteira 2) que tem fundos e renda fixa, e a mais recente (Carteira 1) , mais ou menos 2 anos, tem apenas renda variável. me digam ai o que vc
Bruno Murad
TAE11 não tenho...mais to de olho
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts