Charly Ferreira Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Galera, acho que vou pro inferno🫣 Estava conversando com um concorrente hoje e ele me disse que pretende sair do ramo pra viver de TRADE. Pqp😅 eu disse: tem muita gente ficando rico nesse ramo😎 vai fundo, aproveita e me passa a carteira de clientes. 😇 Vocês tbm acham que não tenho mais salvação? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Nunca vou esquecer do motorista de Uber me falando que trabalha de tarde e de noite porque de manhã ele opera o dólar... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 hora atrás, Charly Ferreira disse: Galera, acho que vou pro inferno🫣 Estava conversando com um concorrente hoje e ele me disse que pretende sair do ramo pra viver de TRADE. Pqp😅 eu disse: tem muita gente ficando rico nesse ramo😎 vai fundo, aproveita e me passa a carteira de clientes. 😇 Vocês tbm acham que não tenho mais salvação? Eu sou da teoria do Raul né, eu não to na terra para pregar o buy and hold, eu apresento e explico, se a resposta é: "Ah mas demora demais, meu amigo faz X coisa e ganha muito dinheiro." Eu falo "ok, boa sorte" e sigo minha vida. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Charly Ferreira Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Nunca vou esquecer do motorista de Uber me falando que trabalha de tarde e de noite porque de manhã ele opera o dólar... Sem contar que 90% dos motoristas de uber só dirigem por hobby. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 minute ago, Charly Ferreira disse: Sem contar que 90% dos motoristas de uber só dirigem por hobby. Eu ja quase fiz Uber nas minhas folgas para gerar renda extra, mas ai eu fui transferido de unidade e era raro ter folga, então descartei a ideia de ser uber kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 11 minutes ago, Charly Ferreira disse: Sem contar que 90% dos motoristas de uber só dirigem por hobby. Nunca tivemos tantos "engenheiros de trânsito". Ok, aqui não é a baguncinha, parei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 9 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Eu ja quase fiz Uber nas minhas folgas para gerar renda extra, mas ai eu fui transferido de unidade e era raro ter folga, então descartei a ideia de ser uber kkkkkkk Infelizmente sua profissão praticamente exige uma renda extra. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Charly Ferreira
Galera, acho que vou pro inferno🫣
Estava conversando com um concorrente hoje e ele me disse que pretende sair do ramo pra viver de TRADE. Pqp😅 eu disse: tem muita gente ficando rico nesse ramo😎 vai fundo, aproveita e me passa a carteira de clientes. 😇
Vocês tbm acham que não tenho mais salvação?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
DIAS POPULARES
25/Abr
7
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 3 posts
Matheus Paulo Presa 2 posts
Charly Ferreira 2 posts
DIAS POPULARES
25/Abr 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Charly Ferreira
Galera, acho que vou pro inferno🫣 Estava conversando com um concorrente hoje e ele me disse que pretende sair do ramo pra viver de TRADE. Pqp😅 eu disse: tem muita gente ficando rico nesse ramo😎
Matheus Paulo Presa
Eu sou da teoria do Raul né, eu não to na terra para pregar o buy and hold, eu apresento e explico, se a resposta é: "Ah mas demora demais, meu amigo faz X coisa e ganha muito dinheiro." Eu falo "ok,
Rai Nunes Espindola
Nunca vou esquecer do motorista de Uber me falando que trabalha de tarde e de noite porque de manhã ele opera o dólar...
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts