Charly Ferreira Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Galera, acho que vou pro inferno🫣 Estava conversando com um concorrente hoje e ele me disse que pretende sair do ramo pra viver de TRADE. Pqp😅 eu disse: tem muita gente ficando rico nesse ramo😎 vai fundo, aproveita e me passa a carteira de clientes. 😇 Vocês tbm acham que não tenho mais salvação? 2
0 Rai Nunes Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Nunca vou esquecer do motorista de Uber me falando que trabalha de tarde e de noite porque de manhã ele opera o dólar... 1
0 Charly Ferreira Postado 25 de Abril de 2023 Author Postado 25 de Abril de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Nunca vou esquecer do motorista de Uber me falando que trabalha de tarde e de noite porque de manhã ele opera o dólar... Sem contar que 90% dos motoristas de uber só dirigem por hobby. 1
0 Rai Nunes Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 11 minutes ago, Charly Ferreira disse: Sem contar que 90% dos motoristas de uber só dirigem por hobby. Nunca tivemos tantos "engenheiros de trânsito". Ok, aqui não é a baguncinha, parei.
0 Rai Nunes Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 9 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Eu ja quase fiz Uber nas minhas folgas para gerar renda extra, mas ai eu fui transferido de unidade e era raro ter folga, então descartei a ideia de ser uber kkkkkkk Infelizmente sua profissão praticamente exige uma renda extra.
Pergunta
Charly Ferreira
Galera, acho que vou pro inferno🫣
Estava conversando com um concorrente hoje e ele me disse que pretende sair do ramo pra viver de TRADE. Pqp😅 eu disse: tem muita gente ficando rico nesse ramo😎 vai fundo, aproveita e me passa a carteira de clientes. 😇
Vocês tbm acham que não tenho mais salvação?
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
25/Abr
5
Top Posters For This Question
Rai Nunes 3 posts
Charly Ferreira 2 posts
DIAS POPULARES
25/Abr 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Charly Ferreira
Galera, acho que vou pro inferno🫣 Estava conversando com um concorrente hoje e ele me disse que pretende sair do ramo pra viver de TRADE. Pqp😅 eu disse: tem muita gente ficando rico nesse ramo😎
Rai Nunes
Nunca vou esquecer do motorista de Uber me falando que trabalha de tarde e de noite porque de manhã ele opera o dólar...
Charly Ferreira
Sem contar que 90% dos motoristas de uber só dirigem por hobby.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts