Jump to content

Tributação sobre herança nos EUA.


Recommended Posts

Acho que falamos sobre isso entre uma conversa e outra e eu achei a tabela, mas não consigo confirmar no site oficial.
Ainda não sei mexer bem no site dos EUA sobre essas coisas. Se alguém se habilitar, agradeço.
A princípio, a alíquota (\%) de imposto sobre a herança é conforme a tabela abaixo: ps: Se alguém puder ajudar indicando o link, agradeço. Também pelo fato de que temos que confirmar essa informação no site oficial. (https://www.irs.gov/)
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Victor, até onde pesquisei a JTWROS é a conta que você pode colocar alguém junto para que essa pessoa seja uma espécie de "condômino", sim.
Até fizemos um post sobre isso, você pode buscar acima digitando "JTWROS".
No caso de imóveis eu nunca pesquisei sobre isso.
A gente pode pesquisar juntos sobre a diferença para pessoa jurídica e pessoa física em relação à propriedade.

Link para compartilhar
Share on other sites

Vanessa, não. A gente estava falando esses dias sobre isso (nas conversas aqui, via chat) e então eu achei a tabela, mas não achei ela no site do IRS (embora ela tenha sido tirada de lá, haha).
Por isso estou convocando vocês para ajudar a confirmar isso.
Porque a gente sempre fala "40\%", mas a tabela é progressiva e tal. Só que é mais a título de curiosidade mesmo. :)
Link para compartilhar
Share on other sites

Falamos muito sobre herança nos EUA mas, provavelmente, a grande maioria aqui só investe lá e os valores podem não ser tão altos.
Pergunto à vocês... Seu maior patrimônio está no Brasil? Você já se preparou para a sua sucessão patrimonial ?
Seguindo o racional do @Victor Haidar no BR, pela lei, conta conjunta não garante "liquidez" para a família. Muitas vezes os "saques" são feitos da c/c de forma irregular.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
×
×
  • Criar novo...