João Vitor Schneider Vera Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Boa noite pessoal Me formei como técnico em informática a alguns anos e lembro que eu aprendi a programar em Java e em C Tendo em vista o mercado atual, o pessoal de desenvolvimento de software pode me dizer qual é a tendência atualmente? De linguagem ou frameworks para desenvolvimento. Estou bem desatualizado, se alguém puder me atualizar sobre o tema agradeço!! Abraços do seu monitor prata meia boca favorito!! Kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 O povo que é programador/desenvolvedor fizeram uns dois tópicos, provavelmente eles devem ter comentado sobre o que eles trabalham, você deve encontrar essa resposta lá. Claro que sempre tem a opção de esperar alguém te responder aqui também 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 3 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: Boa noite pessoal Me formei como técnico em informática a alguns anos e lembro que eu aprendi a programar em Java e em C Tendo em vista o mercado atual, o pessoal de desenvolvimento de software pode me dizer qual é a tendência atualmente? De linguagem ou frameworks para desenvolvimento. Estou bem desatualizado, se alguém puder me atualizar sobre o tema agradeço!! Abraços do seu monitor prata meia boca favorito!! Kkkkkkkk Tenho recomendado que estudem Node.js. É a única linguagem que eu acredito ter um grande potencial além do modismo. Fora isso tem as tradicionais, como o Java, PHP e .NET... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Tenho recomendado que estudem Node.js. É a única linguagem que eu acredito ter um grande potencial além do modismo. Fora isso tem as tradicionais, como o Java, PHP e .NET... Entendi, no técnico eu nem fiz nada com uma interface pro usuário, foi só no bom e velho cmd, mas o que saia de lá era só coisa bonita kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 12 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: Entendi, no técnico eu nem fiz nada com uma interface pro usuário, foi só no bom e velho cmd, mas o que saia de lá era só coisa bonita kkkkkkkkk Se quiser ir para interface: ReactJS Vue.js 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Se quiser ir para interface: ReactJS Vue.js Queria um rumo meio "meio termo" sabe, tenho medo de começar a estudar tudo de uma vez e pulverizar meus estudos, queria algo que fosse meio "híbrido" pra mim pegar noção tanto de back quanto de front end, aí eu vejo QQ eu gosto mais aí aprofundo Só que claro, vai tempo pra isso kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 4 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: Queria um rumo meio "meio termo" sabe, tenho medo de começar a estudar tudo de uma vez e pulverizar meus estudos, queria algo que fosse meio "híbrido" pra mim pegar noção tanto de back quanto de front end, aí eu vejo QQ eu gosto mais aí aprofundo Só que claro, vai tempo pra isso kkkkkk Os fronts que citei são em cima de Node. Não a toa estou recomendando Node.js pra vc. Começa por um lugar, back ou front. Depois vc expande. Veja o que vc se dá melhor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: Os fronts que citei são em cima de Node. Não a toa estou recomendando Node.js pra vc. Começa por um lugar, back ou front. Depois vc expande. Veja o que vc se dá melhor. Tranquilo, muito obrigado!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts