Jump to content

Recommended Posts

Boa noite pessoal

 

Me formei como técnico em informática a alguns anos e lembro que eu aprendi a programar em Java e em C

 

Tendo em vista o mercado atual, o pessoal de desenvolvimento de software pode me dizer qual é a tendência atualmente? De linguagem ou frameworks para desenvolvimento.

 

Estou bem desatualizado, se alguém puder me atualizar sobre o tema agradeço!! 

 

Abraços do seu monitor prata meia boca favorito!! Kkkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse:

Boa noite pessoal

 

Me formei como técnico em informática a alguns anos e lembro que eu aprendi a programar em Java e em C

 

Tendo em vista o mercado atual, o pessoal de desenvolvimento de software pode me dizer qual é a tendência atualmente? De linguagem ou frameworks para desenvolvimento.

 

Estou bem desatualizado, se alguém puder me atualizar sobre o tema agradeço!! 

 

Abraços do seu monitor prata meia boca favorito!! Kkkkkkkk

Tenho recomendado que estudem Node.js. É a única linguagem que eu acredito ter um grande potencial além do modismo.

Fora isso tem as tradicionais, como o Java, PHP e .NET...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Tenho recomendado que estudem Node.js. É a única linguagem que eu acredito ter um grande potencial além do modismo.

Fora isso tem as tradicionais, como o Java, PHP e .NET...

Entendi, no técnico eu nem fiz nada com uma interface pro usuário, foi só no bom e velho cmd, mas o que saia de lá era só coisa bonita kkkkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Se quiser ir para interface:

  • ReactJS
  • Vue.js

Queria um rumo meio "meio termo" sabe, tenho medo de começar a estudar tudo de uma vez e pulverizar meus estudos, queria algo que fosse meio "híbrido" pra mim pegar noção tanto de back quanto de front end, aí eu vejo QQ eu gosto mais aí aprofundo

Só que claro, vai tempo pra isso kkkkkk 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse:

Queria um rumo meio "meio termo" sabe, tenho medo de começar a estudar tudo de uma vez e pulverizar meus estudos, queria algo que fosse meio "híbrido" pra mim pegar noção tanto de back quanto de front end, aí eu vejo QQ eu gosto mais aí aprofundo

Só que claro, vai tempo pra isso kkkkkk 

Os fronts que citei são em cima de Node. Não a toa estou recomendando Node.js pra vc.

Começa por um lugar, back ou front. Depois vc expande.

Veja o que vc se dá melhor.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...