Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Quem se interessa? Bora tomar um Chopp? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Tavares Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Gostei da ideia, mas sou de MG aí não rola kkk. Mas se tivesse um encontro em BH eu animava Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 (edited) @Mariana Sengling Favaro é de SP Capital. @Flavio Prado é de região. @William Redig gosta de viajar. Fora esses, não sei mais quem é de SP. Editado 25 de Abril de 2023 por Rai Nunes Espindola 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Boraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: @Mariana Sengling Favaro é de SP Capital. @Flavio Prado é de região. @William Redig gosta de viajar. Fora esses, não sei mais quem é de SP. dependendo ta data tb posso ir.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 (edited) Quinta, Sexta estarei já por SP. Talvez esteja muito em cima, podemos combinar outra data. Quem topar, já sugira datas. Editado 25 de Abril de 2023 por Rai Nunes Espindola Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 sou de SC, mas estou em SP direto, marcando as datas posso ir tambem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Eu sou do mundo mágico de Oz, eu posso ir tb 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Alguém precisa começar a sugerir datas kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts