Jump to content

O Raul tomou conta das minhas redes


Recommended Posts

34 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Galera, não sei com vocês mas eu assisto tanto os vídeos do Raul que o anuncio antes dos vídeos dele é ele mesmo oferecendo a AUVP e mostrando ferramentas do curso kkkkk realmente a AUVP mudou minha vida, até os anúncios eu assisto agora

Esses dias eu mandei pra um amigo meu um anuncio dele no insta achando que era um stories que ele tinha recém postado kkkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Matheus Paulo Presa disse:

Galera, não sei com vocês mas eu assisto tanto os vídeos do Raul que o anuncio antes dos vídeos dele é ele mesmo oferecendo a AUVP e mostrando ferramentas do curso kkkkk realmente a AUVP mudou minha vida, até os anúncios eu assisto agora

Graças a deus nao sei mais o que é anúncio!!!!!!

 

9 minutes ago, Barbara disse:

 

Eu não contei pra ninguém q estou aqui. Só vcs sabem. Aí fui comentar com o meu psicólogo q eu tinha comprado um c... de investimentos. Ele falou: eu não sei qual foi, mas sinceramente espero q tenha sido a AUVP, pq é o único q presta! Nos dois rimos muito.

Sensacional!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Barbara disse:

 

Eu não contei pra ninguém q estou aqui. Só vcs sabem. Aí fui comentar com o meu psicólogo q eu tinha comprado um c... de investimentos. Ele falou: eu não sei qual foi, mas sinceramente espero q tenha sido a AUVP, pq é o único q presta! Nos dois rimos muito.

Não sei se a tua turma ja começou mas...AUVP é boa demais viu

 

A comunidade é só a ponta do iceberg hehehe

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Barbara disse:

 

Eu não contei pra ninguém q estou aqui. Só vcs sabem. Aí fui comentar com o meu psicólogo q eu tinha comprado um c... de investimentos. Ele falou: eu não sei qual foi, mas sinceramente espero q tenha sido a AUVP, pq é o único q presta! Nos dois rimos muito.

Depois desse comentário, parabéns, escolhesse um ótimo profissional 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Barbara disse:

 

Eu não contei pra ninguém q estou aqui. Só vcs sabem. Aí fui comentar com o meu psicólogo q eu tinha comprado um c... de investimentos. Ele falou: eu não sei qual foi, mas sinceramente espero q tenha sido a AUVP, pq é o único q presta! Nos dois rimos muito.

 

  1. seu psicologo não é louco
  2. qual a turma dele?

image.jpeg

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Barbara disse:

Ele não é aluno. Mas segue o Raul e outros perfis de investimentos. Sabe muito e aprendeu sozinho. Fico chocada com ele. E todo mundo é um pouco louco né não? 😏

Então o psico aprovou a sua nova turma kkk

Todos temos um pouco de louco, se não tem, tem alguma coisa muito errada kkk

images (48).jpeg

images (47).jpeg

De-genio-e-louco-todo-mundo-tem-um-pouco.jpg

tees.png

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse:

Galera, não sei com vocês mas eu assisto tanto os vídeos do Raul que o anuncio antes dos vídeos dele é ele mesmo oferecendo a AUVP e mostrando ferramentas do cu rso kkkkk realmente a AUVP mudou minha vida, até os anúncios eu assisto agora

Também estou saturado de ver a cara do Raul nos anúncios... rsss.  Aluno da AUVP deveria ser isentado dessa "tortura". rsss

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...