Jump to content

O Raul tomou conta das minhas redes


Recommended Posts

On 25/04/2023 at 10:15, Matheus Paulo Presa disse:

Galera, não sei com vocês mas eu assisto tanto os vídeos do Raul que o anuncio antes dos vídeos dele é ele mesmo oferecendo a AUVP e mostrando ferramentas do curso kkkkk realmente a AUVP mudou minha vida, até os anúncios eu assisto agora

Antigamente ele falava que não curtia trafego pago, já descobrimos que mudou de ideia! No meu instagram direto aparece, no YouTube por pagar o premium zero propaganda 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Então o psico aprovou a sua nova turma kkk

Todos temos um pouco de louco, se não tem, tem alguma coisa muito errada kkk

 

images (48).jpeg

images (47).jpeg

De-genio-e-louco-todo-mundo-tem-um-pouco.jpg

tees.png

 

On 25/04/2023 at 11:39, Barbara disse:

 

Eu não contei pra ninguém q estou aqui. Só vcs sabem. Aí fui comentar com o meu psicólogo q eu tinha comprado um c... de investimentos. Ele falou: eu não sei qual foi, mas sinceramente espero q tenha sido a AUVP, pq é o único q presta! Nos dois rimos muito.

E eu, larguei meu analista.

Pra que pagar pra reclamar se eu posso reclamar da minha vida de graça aqui na Comunidade? kkkk

R$ 600 a 800 por mês pode ser um investimento anual que me pagará uma viagem internacional - o que me deixará muito feliz no decorrer do ano só por saber que terei quase R$ 9 mil pra torrar em uma trip. Certeza que fica muito mais fácil aguentar o ano com sorriso na cara.

 

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Juliana Bassetti disse:

 

E eu, larguei meu analista.

Pra que pagar pra reclamar se eu posso reclamar da minha vida de graça aqui na Comunidade? kkkk

R$ 600 a 800 por mês pode ser um investimento anual que me pagará uma viagem internacional - o que me deixará muito feliz no decorrer do ano só por saber que terei quase R$ 9 mil pra torrar em uma trip. Certeza que fica muito mais fácil aguentar o ano com sorriso na cara.

 

 

Menina, eu pago $900!!! 😂 mas o plano me reembolsa a maior parte. E se eu eu começar a falar dos problemas aqui tenho certeza absoluta q no primeiro post me expulsam!!! 😫😫😫

Um FDS até vai, toda semana não rola

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Barbara disse:

Menina, eu pago $900!!! 😂 mas o plano me reembolsa a maior parte. E se eu eu começar a falar dos problemas aqui tenho certeza absoluta q no primeiro post me expulsam!!! 😫😫😫

Um FDS até vai, toda semana não rola

O meu psicanalista não é psicólogo e o plano não reembolsa. 

Estou aprendendo a não reclamar aqui com o curso. Mexer minha bunda pra poder me livrar do meu trabalho num prazo decente.

Eu sou a funcionária pública que paga 50 mil de IR por ano, tristeza total 

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Juliana Bassetti disse:

O meu psicanalista não é psicólogo e o plano não reembolsa. 

Estou aprendendo a não reclamar aqui com o curso. Mexer minha bunda pra poder me livrar do meu trabalho num prazo decente.

Eu sou a funcionária pública que paga 50 mil de IR por ano, tristeza total 

 

@Juliana Bassetti que coisa linda, R$50mil de IR. Tá ricaaaa rsrsrsrsrs

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Juliana Bassetti disse:

O meu psicanalista não é psicólogo e o plano não reembolsa. 

Estou aprendendo a não reclamar aqui com o curso. Mexer minha bunda pra poder me livrar do meu trabalho num prazo decente.

Eu sou a funcionária pública que paga 50 mil de IR por ano, tristeza total 

 

Te entendo. Tambem tomo no meu no IR. mas nem tenho problema com o meu trabalho, até tenho, enfim... São os pobrema da vida mesmo.

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2023 at 11:39, Barbara disse:

 

Eu não contei pra ninguém q estou aqui. Só vcs sabem. Aí fui comentar com o meu psicólogo q eu tinha comprado um c... de investimentos. Ele falou: eu não sei qual foi, mas sinceramente espero q tenha sido a AUVP, pq é o único q presta! Nos dois rimos muito.

@Barbara traga o psicólogo para o cardume. Prometemos que falaremos bem de você rsrsrs

O Cardume unido é mais Forte 🐟🐟🐟

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Barbara traga o psicólogo para o cardume. Prometemos que falaremos bem de você rsrsrs

O Cardume unido é mais Forte 🐟🐟🐟

Pode falar mal também. É bom q ele saiba. 🤫

Me deixem quieta aqui gente... que ninguém me descubra. Mas vamos conversar só mais um pouquinho, tô quase pegando o 3o lugar no ranking 😅

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Juliana Bassetti que coisa linda, R$50mil de IR. Tá ricaaaa rsrsrsrsrs

Ah, pára! Vai fazer que nem o meu contador, que fica com papinho de "quem ganha mais, paga mais". Daí acontece como aconteceu com meu padrasto (que vacilou em estar sem plano de saúde), que teve que desembolsar 25 mil numa cirugia simples porque o SUS não ia chamar nunca. Em tempo: eu defendo o SUS, mas é triste pagar tantos impostos e não poder usufruir do básico, que é a saúde. 

Enfim, mi mi mi de WPP, eu sei. Momento hashtag "classe média sofre".

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Juliana Bassetti disse:

Ah, pára! Vai fazer que nem o meu contador, que fica com papinho de "quem ganha mais, paga mais". Daí acontece como aconteceu com meu padrasto (que vacilou em estar sem plano de saúde), que teve que desembolsar 25 mil numa cirugia simples porque o SUS não ia chamar nunca. Em tempo: eu defendo o SUS, mas é triste pagar tantos impostos e não poder usufruir do básico, que é a saúde. 

Enfim, mi mi mi de WPP, eu sei. Momento hashtag "classe média sofre".

Temos saúde, segurança, educação... Públicos... Ou seja, nós pagamos, estão embutidos em nossos impostos.

Mas se quisermos ficar tranquilos, temos que pagar também a saúde privada, segurança privada, educação privada...

Resumindo, aqui temos que pagar tudo 2 vezes.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Juliana Bassetti que coisa linda, R$50mil de IR. Tá ricaaaa rsrsrsrsrs

@Juliana Bassetti

50k de IR por ano, você se refere ao valor q jay fica retido todo mes? Ou ao final do ajuste, da declaração você ainda paga 50k?

 

De qualquer modo, tadinha, tanta gente querendo pagar IR e não consegue kkk

#queroserclassemedia

#naoqueroseriasentodeIR

509066761_images(48).jpeg.94b815426c6635f8de868145ecff5a40.jpeg

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

@Juliana Bassetti

50k de IR por ano, você se refere ao valor q jay fica retido todo mes? Ou ao final do ajuste, da declaração você ainda paga 50k?

 

De qualquer modo, tadinha, tanta gente querendo pagar IR e não consegue kkk

#queroserclassemedia

#naoqueroseriasentodeIR

509066761_images(48).jpeg.94b815426c6635f8de868145ecff5a40.jpeg

Sim, essa camiseta aí feriu meu orgulho de servidora pública 😆

50k é o retido + ajuste (agora faço a completa, mas reduz pouco)

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Temos saúde, segurança, educação... Públicos... Ou seja, nós pagamos, estão embutidos em nossos impostos.

Mas se quisermos ficar tranquilos, temos que pagar também a saúde privada, segurança privada, educação privada...

Resumindo, aqui temos que pagar tudo 2 vezes.

As vezes mais de duas vezes. Quando o plano não cobre, ou reembolsa parcialmente ou a agenda de exame tá para daqui anum mês e vc faz o exame particular para ser mais rápido. Ou a escola é particular,.mas tem q pagar algum extra de idiomas, ou pré-vestibular, Uvp...

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Juliana Bassetti disse:

Sim, essa camiseta aí feriu meu orgulho de servidora pública 😆

50k é o retido + ajuste (agora faço a completa, mas reduz pouco)

Então você restitui alguma coisa.

Aí já eu penso no IR, que como foi retido, nem era meu,. só no papel, q diz q ganho mais, para poder fazer um cálculo onde vou pagar mais impostos, não pago sobre o q recebo, se não sobre o q recebiria se nao tivesse impostos.

Desapegeui do IR,.não é meu, não era meu, nunca foi e nunca será, vamos ver nomajste se tiró uma casquinha p mim, se nao tendo q pagar a maís já tá bom para mim

Quem tem dois empregos com CLT ou outros dois vínculos q retém IR na fonte, inevitavelmente vai pagar depois do ajuste

O sistema foi feito para o leão ganhar, de qualquer forma, não tem como ganhar dele, aceite q doe menos

1969811043_images(46).jpeg.ec4d534cc507947d44079b2eecd24f52.jpeg

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Juliana Bassetti disse:

Sim, essa camiseta aí feriu meu orgulho de servidora pública 😆

50k é o retido + ajuste (agora faço a completa, mas reduz pouco)

 

Fala inbox com a @Barbara para mais dicas de otimização do ajuste e declaração de IR.

 

Achar o post dela sobre isso não vai ser fácil,.mas posso procurar amanhã.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

 

Fala inbox com a @Barbara para mais dicas de otimização do ajuste e declaração de IR.

 

Achar o post dela sobre isso não vai ser fácil,.mas posso procurar amanhã.

Oohhh coleguinha, não remexe essas coisas.  Bom q ninguém veja.

Olha, eu chega me assustei com 50 MIL e fui até olhar me contracheque e fiz os cálculos. É muito absurdo cara! Pra minha "sorte" nao incide os 27,5% sobre remuneração (não vou falar q seria o correto pq não sou maluca), só sobre o vencimento e a função. A gratificação e os auxílios, graças a dios não. O choro já é grande imagina se não fosse assim.  E pelo menos alguma coisa tem q restituir né? Se não fosse aquele negócio eu ainda teria q pagar na hora da declaração 😭

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

As vezes mais de duas vezes. Quando o plano não cobre, ou reembolsa parcialmente ou a agenda de exame tá para daqui anum mês e vc faz o exame particular para ser mais rápido. Ou a escola é particular,.mas tem q pagar algum extra de idiomas, ou pré-vestibular, Uvp...

Muita verdade misso. Minha mãe teve câncer e o plano não quis pagar um monte de coisa. 

A maioria eu consigui reembolso depois processando a Unimed. Mas ainda assim, perdi dinheiro com o juiz.

 

45 minutes ago, Barbara disse:

Mas voltando ao assunto do tópico é muito vdd, só dá o Raul em qlqr página q eu abra... algoritmo tá funcionando direitinho 

Não sei de entendi 🤔

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...