Rai Nunes Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 Já receberam algum mimo do banco de vcs? O Nubank já me mandou umas firulas e no meu primeiro ano como cliente mandaram um bolo no meu aniversário 🤣 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 13 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Já receberam algum mimo do banco de vcs? O Nubank já me mandou umas firulas e no meu primeiro ano como cliente mandaram um bolo no meu aniversário 🤣 Caralho um bolo!? 😨😨 Acho que só ganhei besteira, como boné, calendário, caneta,... da minha corretora antiga ganhei sorteio e ganhei uma caneca, camiseta e uma garrafinha 1 1
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 17 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Já receberam algum mimo do banco de vcs? O Nubank já me mandou umas firulas e no meu primeiro ano como cliente mandaram um bolo no meu aniversário 🤣 Bolo? Como assim? kkkk nunca nem vi... Eu já recebi do meu banco vários boletos pra pagamento. 1
Rai Nunes Postado 27 de Abril de 2023 Author Postado 27 de Abril de 2023 6 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: Bolo? Como assim? kkkk nunca nem vi... Eu já recebi do meu banco vários boletos pra pagamento. Esses boletos aí eu tô ligado também 🤣
Recommended Posts