Rai Nunes Espindola Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Já receberam algum mimo do banco de vcs? O Nubank já me mandou umas firulas e no meu primeiro ano como cliente mandaram um bolo no meu aniversário 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 13 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Já receberam algum mimo do banco de vcs? O Nubank já me mandou umas firulas e no meu primeiro ano como cliente mandaram um bolo no meu aniversário 🤣 Caralho um bolo!? 😨😨 Acho que só ganhei besteira, como boné, calendário, caneta,... da minha corretora antiga ganhei sorteio e ganhei uma caneca, camiseta e uma garrafinha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 17 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Já receberam algum mimo do banco de vcs? O Nubank já me mandou umas firulas e no meu primeiro ano como cliente mandaram um bolo no meu aniversário 🤣 Bolo? Como assim? kkkk nunca nem vi... Eu já recebi do meu banco vários boletos pra pagamento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 6 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: Bolo? Como assim? kkkk nunca nem vi... Eu já recebi do meu banco vários boletos pra pagamento. Esses boletos aí eu tô ligado também 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts