Jump to content

Contrafluxo da Lei de Murphy e os Aportes


Recommended Posts

21 minutes ago, Bruno Murad disse:

falam que criptos vai tem um janela ótima agora, mas além de ser especulativo eu nao tenho conhecimento para investir(e nem posso)....

Eu criei coragem depois que fiz as aulas aqui , e comecei em novembro , acabei colocando uma meta de 4 a 6% da carteira (ate tentando ver se acerto  o time e torcendo para que no próximo halving mais pessoas já conheçam e comprem BTC ) , acaba sendo meio especulativo (então ele está nas minhas % de risco da carteira como um todo )

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Concordo, mas convenhamos que esse barco da quebra dos bancos eu já perdi. 

Entre abril e maio vai ter o halving (Evento responsável por cortar metade as recompensas pelo mineradores de BTC)

isso ocorre de 4 em 4 anos....nao é uma certeza como eu falei mais as chance são muito favoráveis   

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Juliana Bassetti disse:

Explica melhor? 

vamos lá...

 

 o halving consiste em uma redução de 50% na quantidade de recompensas de BTC emitidas para os mineradores, reduzindo assim pela metade a taxa de inflação do Bitcoin. Esse processo ocorre aproximadamente a cada quatro anos e foi programado no software do Bitcoin desde sua gênese.

hib3p3P0ipBCJg7ZCYbE27Tp1vK4Lg7Anvddaxe1YWM7Mfdu3wvxsEojutGtRPDZzLqHNKO2dt_x-4tDpbwKWg6R0zRxoazb9CjriKYMcqeEszqamcftFWfOjM_gF3ptDEwuQMQO4XV24do_lQ

A performance do preço após o halving

O rali do Bitcoin após o halving de 2016, iniciou-se 2 meses após o evento, sendo que o preço despencou logo após o halving. Neste ano, o preço do Bitcoin despencou após o halving em 11 de maio de 2020, seguido por uma volatilidade estagnada de maneira incomum, que durou 30 dias.

Em 28 de julho, aproximadamente 2 meses após o halving, o preço do Bitcoin finalmente quebrou a barreira de US$ 11.000 pela primeira vez em 349 dias. No momento em que este artigo foi escrito, o Bitcoin estava em torno de US$ 11.712 e aumentou 36,1% desde a redução no prêmio de mineração.

Resumindo esta data pode ser um oportunidade para compra...

 

 

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...