Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 29/04/2023 at 13:32, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vocês estão subindo muito rápido, olha o tempo que demorei para atingir os níveis @Henrique Magalhães 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 20 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Igual o Barai 🤣 Nossa, agora não sei se eu estava bêbado ou se editaram meu post. Vou tentar de novo: igual o Barsi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 29/04/2023 at 13:26, Rai Nunes Espindola disse: Chegou minha vez!! Fico contente de ter subido mais um degrauzinho aqui nessa comunidade. Vcs são muito TOP! Parabens, será que consigo um dia............. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 1 minute ago, Janaína Bertholdi disse: Parabens, será que consigo um dia............. Consegue sim, é só não abandonar a comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: Consegue sim, é só não abandonar a comunidade. sei não, vcs sobem muito rapido no ranking... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Just now, Janaína Bertholdi disse: sei não, vcs sobem muito rapido no ranking... Sobe conforme participa, tem gente que tem 1 ano de comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Sobe conforme participa, tem gente que tem 1 ano de comunidade. dois fatores importantes então, tempo e participação!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Just now, Janaína Bertholdi disse: dois fatores importantes então, tempo e participação!!! É tipo bolsa de valores, só falta rendimento dos pontos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Just now, Rai Nunes Espindola disse: É tipo bolsa de valores, só falta rendimento dos pontos. kkkkkkkkkkk, não é uma má idéia ne 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 ahahaah, 500 tópicos com várias mensagens fica fácil kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 2 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse: ahahaah, 500 tópicos com várias mensagens fica fácil kkkkkk Tirando a brincadeira de lado. Parabens pelo empenho na comunidade, independente do tipo de tópico criado a movimentação que foi feita não é para qualquer um e precisa de muita dedicação para responder a vários tópicos ao mesmo tempo. O máximo de ponto que eu consegui em uma semana acho q foi 60, depois que aconteceu isto e vcs ficaram no destaque. ficou impossível "competir" com vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 parabens manim, eu nao sou muito ativo aqui na comunidade entao ainda to no membro de ouro kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 2 horas atrás, Daniel Fernandes Coração disse: ahahaah, 500 tópicos com várias mensagens fica fácil kkkkkk Sim, fácil, dei sorte!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts