Jump to content

Recommended Posts

Postado
Pessoal, durante o preenchimento da minha planilha de orçamento tive uma dúvida que gostaria de compartilhar com vocês até mesmo para ler as opiniões.
Meu trabalho me fornece, todos os meses, uma quantia em vales refeição e alimentação que é mais do que suficiente para meus gastos com comida. Sobra, inclusive, para comprar um vinho melhor ou pedir algum delivery mais caro.
Tendo isso em vista, não lancei os valores recebidos como salário, pq de fato não são e também pois o valor varia de acordo com o número de dias úteis do mês.
Também não foram lançados gastos com essa finalidade pois realmente os vales suprem toda a minha alimentação (embora eu tenha lançado um valor adicional para restaurantes na coluna dos prazeres kkkk).
Alguém de vocês teve a mesma dúvida ao preencher o orçamento?
  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
Sim, seu custo de vida é tudo que habitualmente você gasta (porque se um dia deixar de gastar eles integrariam um valor a maior para aportes). Você disse que não pode gastar com outra coisa, mas se você não usasse poderia cambiar com alguém kkkkkk (Tio patinhas, sim. hjahaha)
  • Time AUVP (Admin)
Postado
A solução foi boa, haha, só não pode desconsiderar o valor do vale como muita gente faz, ele é dinheiro é foi descontado do seu salário. Quanto mais benefícios sua empresa te oferece, menor é o valor que ela realmente te paga.
Postado
Estava com esse mesmo dilema aqui. Agora, achava que recebia isso como beneficio rs. choca saber que igual o raul disse, quando mais a empresa "me dá" menos ela me paga. Seguindo esse racional, se a empresa não me desse esse benefícios meu salário mensal seria maior? já considerando que minha remuneração está em linha com a do mercado.
  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...