Jump to content

Salário x Custos Fixos


Recommended Posts

Pessoal, durante o preenchimento da minha planilha de orçamento tive uma dúvida que gostaria de compartilhar com vocês até mesmo para ler as opiniões.
Meu trabalho me fornece, todos os meses, uma quantia em vales refeição e alimentação que é mais do que suficiente para meus gastos com comida. Sobra, inclusive, para comprar um vinho melhor ou pedir algum delivery mais caro.
Tendo isso em vista, não lancei os valores recebidos como salário, pq de fato não são e também pois o valor varia de acordo com o número de dias úteis do mês.
Também não foram lançados gastos com essa finalidade pois realmente os vales suprem toda a minha alimentação (embora eu tenha lançado um valor adicional para restaurantes na coluna dos prazeres kkkk).
Alguém de vocês teve a mesma dúvida ao preencher o orçamento?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Estava com esse mesmo dilema aqui. Agora, achava que recebia isso como beneficio rs. choca saber que igual o raul disse, quando mais a empresa "me dá" menos ela me paga. Seguindo esse racional, se a empresa não me desse esse benefícios meu salário mensal seria maior? já considerando que minha remuneração está em linha com a do mercado.
Link para compartilhar
Share on other sites

Se a empresa está concedendo é dinheiro da mesma forma. Tanto que o vale tem valor no mercado e você troca ele por comida todos os meses, a única diferença é que não recebe a nota. Tem que valorizar cada centavo desse vale. eu vejo como benefício se o salário está alinhado e ainda tem um adicional e vale alimentação.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...