Jump to content

🖥️ 💎 Levy (monitor diamante)


Recommended Posts

6 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Cheguei aqui.
Má Rapaiz, pra que esse tópico? Eu não quero "ser mais um na prateleira" não. Serve pra que isso ai além de falar que to acima de outros rank e que na real não quer dizer nada?

Só consegui ler: mimimimimimi 🤣

Deixa a gente comemorar.

Hoje ganhei um badge e quase abri um tópico pra zoar kkkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

 

Cheguei aqui.
Má Rapaiz, pra que esse tópico? Eu não quero "ser mais um na prateleira" não. Serve pra que isso ai além de falar que to acima de outros rank e que na real não quer dizer nada?

 

É tipo os balanços, serve pra expor e quem não for nos detalhes acha bacana.

Tendo isso você pode fazer uma "analise fundamentalista" da pessoa pra ver se esse rank todo tem valor ou foi a troco de flood, hacks, etc.

Se você abrir o perfil do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa vai ver de inicio que ele tem 3.526 interações por 60 dias foi a pessoa que mais recebeu curtidas no dia é "Professor Prata (9/10)", tem 2.900 pontos de reputação, 5 melhores resposta do tópico. Se clicar na reputação, ali na esquerda você consegue ver o total de pontos que ele deu e o total que recebeu, da pra ver que ele tendo 3526 posts e recebido 2928 pontos, fazendo o indice PPP (pontos / post) ele fica com 0,83 da pra entender que ele é ativo de forma positiva a comunidade, ainda fazendo o indicador de RRD (Reações recebidas / Reações dadas) ele fica com um índice de 6,87 e com essa análise vê que alcançou com mérito o nível que possui hoje.


Já se você abre o meu perfil é bem diferente, vai ver de inicio que tenho 436 interações por 2 dias fui a pessoa que mais recebeu curtidas no dia sou "Monitor Diamante (8/10)", tenho 344 pontos de reputação, 1 melhor resposta do tópico. Se clicar na reputação, ali na esquerda você consegue ver o total de pontos que eu dei e o total que recebi, da pra ver que eu tendo 436 posts e recebido 344 pontos, fazendo o índice PPP (pontos / post) eu fico com 0,78 da pra entender que sou pouco ativo de forma positiva a comunidade, ainda fazendo o indicador de RRD (Reações recebidas / Reações dadas) eu fico com um índice de 0,098 e com essa análise vê que cheguei sem mérito nenhum no nível que estou hoje.

Caramba, como você descobriu isso tudo? kkkkkkk

E posso dizer que boa parte dos meu méritos você ajudou bastante, posso dizer até obrigado kkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...