Breno Wanderley Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Oi Luiz Eduardo! Favor prosseguir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CAMILA FAION Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Boa tarde pessoal! Eu acabei recebendo um convite de uma amiga, então podem me pular na lista. Eu enviei o convite para o próximo - Heliakim Santos Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva você continua com Leandro Silva. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leanderson Coelho da Rocha Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Evy representando a UVP. Esse app é muito bom!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Parabéns pela excelente iniciativa Evy! Infelizmente o meu é Android, vou ter que esperar um pouco mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rebeca Cássia de Freitas Garcia Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Boa tarde pessoal! Eu acabei recebendo um convite de uma amiga assim como a Camila, então podem me pular na lista. Eu enviei o convite para o próximo - Leandro Silva. Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva você continua com FABIO BARBOZA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Convite enviado para o Fábio Barboza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Obrigado a todos que deram sequência e prosseguiram com a corrente!! ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daiana Amorim Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 55 19 994301864 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Clara Siewert Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 55 47 999758657 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Wanderley Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Luiz Eduardo continua com a Raquel Tamiette Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Lasqueira nem sei o que é Club House, vi algumas coisas nas redes sociais, mas não parei para olhar. Partiu conhecer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Ferreira Cunha Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Tá com quem galera? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Tamiette Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Não tenho mais certeza de com quem está, mas acho que sou a próxima a receber né? ? recebendo agora eu já mando para o próximo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Tamiette Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva se não me engano é você ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUIS SILVEIRA Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Acho que deu ruim a corrente heim... ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Tamiette Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Gente, o Luiz disse que me enviou o convite, e recebi essa mensagem aqui (anexo), mas falava que tinha um link e não tem. Como que faz? Aparece no app? Na mensagem? Tô perdida rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Pessoal, pelo que entendi(na verdade não estou entendendo), mas tentei encaminhar para a Raquel, e vendo no aplicativo, não aparece aquela estrela amarela, para enviar convites. Acho que por isso ainda não foi liberado realmente o meu convite, para dar continuidade, assim que surgir alguma novidade, darei sequência na corrente. Antes de tudo, me desculpem por essa demora... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Achei injusto e elitizado.. só pra iPHONE??? PQP hein!!!!!... kkkkkkkkkkk. Brincadeira pessoal. Espero poder me juntar quando sair para ANDROID.. HAHHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Szeremeta Abib Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Alguém ainda tem convite? Hehe +55 41 996110900 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Lima de Carvalho Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Opa.. também gostaria:+55 41 997579757 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts