Paulo Henrique Lima de Carvalho Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 @Evy, você é diferenciada, que baita ideia!! PARABÈNS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Vilela Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Evy, nós te amamos! Eu quero um convite gente!!!42991358033 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Ferreira Cunha Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 E aí galera? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Wanderley Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Parou no Luiz Eduardo. Estamos aguardando Luiz Eduardo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Pessoal, como já disse acima, não sei porque ainda não recebi o convite, espero que entendam Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Josi Sousa Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/02/10/confira-tres-formas-de-ganhar-dinheiro-com-o-novo-aplicativo-de-audio-clubhouse Boa tarde, pra quem estava meio perdido nessa notícia do Club House, segue uma reportagem, que achei esclarecedora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Josi Sousa Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 By the way, se ainda tiver algum convite, estou na espera. :) 73-991230603 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Genial, mas não tenho IOS... #Renegado hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Wanderley Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Foi nos feito o favor de encerrarem a corrente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Ferreira Cunha Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Pessoal que já tá dentro, alguém sabe como resolver o problema do Luiz Eduardo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Tamiette Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Pessoal, sou a próxima a receber o convite e eu e o Luiz Eduardo estamos tentando entender o porque não está aparecendo a opção de ele me convidar. Ele tentou algumas formas mas não deu certo. Alguém já passou por isso e poderia ajudar? E se por acaso alguém receber algum convite extra e puder me passar, dou continuidade a corrente ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Szeremeta Abib Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Oi, Raquel e Luiz Eduardo Eu estava lendo e vi que é preciso autorizar o acesso do app aos seus contatos, sem isso os convites não são liberados. Não sei vcs já testaram isso. https://www.vox.com/recode/22278601/clubhouse-invite-privacy-contacts-app Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Tamiette Postado 13 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2021 Oi gente!!Finalmente deu certo o convite do Luiz Parece que eu tava numa sala de espera ou algo assim. Então, o próximo da lista seria o Wagner Faim mas ele não colocou o número. Mandei mensagem no privado e quando ele me responder eu mando o convite para ele. Mas para dar continuidade à corrente, disponibilizei meu outro convite também. Seria para a Bruna Ribeiro Colivati, mas apareceu que ela já tinha conseguido. Então mandei para Thais Melo Carvalho Agora a Thais Melo Carvalho convida o Antonio Júnior bora desembolar isso aqui hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Carvalho Postado 13 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2021 Prontinho!! Já encaminhei o convite pro Antônio Júnior!!! Tá desenrolandoooo hahahaha!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Tamiette Postado 13 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2021 Agora vai!! haha ?? Antonio Júnior convida o Yuri Santos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANTONIO PEREIRA DE SOUZA JUNIOR Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Ola pessoal, ia pedir o convite aqui, mas Fernando Bueno, um grande amigo que fiz aqui me convidou, ate sem eu pedir. Valeu Fernando. Tenho um convite pra continuar a fila. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Júnior Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 Boa tarde! Acabei de enviar o convite ao Yuri. Obrigado a todos que continuaram a corrente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Josi Sousa Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 Olá pessoal! Eu não sei como está a corrente, mas estou na fila rsrs 73991230603 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Alves Da Silva Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 Acredito que a próxima da fila seja a Ingrid Alvarez, ainda estou aguardando chegar minha vez. +351912586436 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Alves Da Silva Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 Recebi um convite de um amigo, convite enviado para a Ingrid. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts