Natália Matias Dos santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Quando será a nossa próxima live? Não estou conseguindo ver no calendário! Alguém sabe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Natália, veja o calendário ao lado esquerdo e também o Raul tem mandado msg. (Não consigo te ajudar porque para mim só aparece live da minha turma) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Braga Borges Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Não aparece no calendário não Evy, semana passada apareceu que seria hoje e amanhã... rs não sei se foi um erro pq essa semana não tá aparecendo nada no calendário! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Eita, mas tentaram entrar na live para ver se tá rolando? Acho que não está rsrs porque o Raul postou story agora pouco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Para mim ainda está aparecendo que será hj e amanhã Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilene Laura Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 ESTOU PERDIDA.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Pergunta ótima você fazer (desculpas é que vi a foto do Yoda deu vontade de falar assim) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Live aconteceu hoje e ficou definido que as lives para a turma 03 serão todas as terças feiras as 19:00 e que serão realizadas através do ZOOM e que poderemos participar das lives da turma 04, desde que nos comportemos e não realizemos spoilers sobre os conteúdos que eles ainda irão assistir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts