Time AUVP (Admin) Raul Postado 12 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 O curso de vendas vai ser por dentro da UVP, os alunos que quiserem fazer vão receber a chance de faze-lo :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIPE WITTICH JEVEAUX PEREIRA Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Vendo meu tempo de vida e recebo remuneração do meu empregador. Em breve pretendo ter outra fonte de renda em que o conhecimento em vendas seja utilizado de forma mais intensa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIPE WITTICH JEVEAUX PEREIRA Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Acho bem interessante essa interação entre Vendas / Tempo / dinheiro. Tem tudo a ver om a temática do UVP... Tempo é mais importante que dinheiro (tem uma música do Johnny cash que fala isso), mas como alcançar a liberdade de determinar o que fazer com seu tempo no sistema econômico em que vivemos? A liberdade de dizer não.... É óbvio que a resposta está sendo desenhada nessas aulas. ACUMULAR ATIVOS O SUFICIENTE QUE TRABALHEM PARA MIM. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 Eu vendo meu tempo (por enquanto kkkk) solucionando problemas de empresas de petróleo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 Vendo meu tempo, mas quero viver apenas de vender meus conhecimentos.. em breve. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts