Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Esse livro eu já vi sendo citado por diversas fontes, tanto dentro do mercado quanto fora. Vi que o autor ganhou Nobel de economia e fiquei super curioso. Alguém já leu? Pode me falar mais sobre? https://www.amazon.com.br/dp/853900383X/ref=cm_sw_r_cp_apa_i_QH6MP2GGH2D1VFCKZ556 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Este livro está no meu carrinho também, Carlos. Sempre recebi boas recomendações dele. Vou acompanhar o tópico para confirmar a venda! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Boa noite. Não conheço. Adicionei ao carrinho para dar uma olhada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Olimpio Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Estou aguardando alguém que leu se manifestar também! Haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 10 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Já vi que a solução será ler e vir comentar depois kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosa Maria Pinho Lodi Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 O livro mostra com essa necessidade de urgência geralmente nos induz a erro. -rsrsrs - não ler o livro ou ler esse livro rápido pode levar a resultados equivocados, um pouco mais de paciência por favor! Nobel de economia mostra a importância da “amígdala” nas tomadas de decisões e vem com u ma série incontável de exercícios em todos os campos físico/mental, racional ou não e a influência do social, confrontando e explicando os nossos dois eus, o q motiva nossas escolhas e como escapar aos julgamentos rápidos para tomada de decisões focadas em resultado. Cita Taleb e muitos outros estudiosos dessa bifurcação das decisões humanas. Ler Rápido e Devagar devagar é agregador. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Rosa, fiquei interessada em ler depois da sua resenha. Gente, desde janeiro de 2020 tudo que comprei foram livros.. esse curso recuperou meu hábito de leitura. Tô muito feliz. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Já fiz a anotação deste, esses dias já fiz compras pela amazon, mas depois da resenha da Rosa, já coloquei no carrinho, para uma compra futura, já estar entre os recebidos(pagos) kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Já tive boas indicações referente a este livro, esta na lista, mas ainda não comprei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 confesso que nunca tinha ouvido falar, más já irei colocar na minha lista de leitura... obrigada por atiçar a nossa curiosidade rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CAMILA FAION Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Mais uma dica boa! O hábito da leitura está firme e forte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Clara Siewert Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Esse livro é bem recomendado, mas também não li ainda. Estará entre as próximas opções de leitura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Muito bom, acredito que eu o tenha em PDF. Vou procurar para disponibilizar para vocês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 https://drive.google.com/file/d/13-d4umHIojXJKaldmUZSolWKqMnZBxIF/view?usp=sharingQuem quiser. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Rosa, quero que saiba que foi vc quem me vendeu esse livro! kkkkk fechei a compra logo depois de ler a sua resenha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Potiens Bing Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 ja vou colocar na fila de livros que eu vou ler este ano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Rosa vai ganhar uma porcentagem nas vendas!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 12 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Ainda não li, mas já vi muita gente legal recomendando o livro, gostei da contribuição da Rosa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 Adicionei no carrinho pra próxima leva de livros, obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 A Rosa devia ganhar comissão pelo ótimo marketing kkk, esse livro é ótimo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts