Jéssica Santos Postado 13 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2021 Acho legal uma aula sobre esse tema Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 13 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2021 Acho que uma aula sobre seria muito importante, se possível Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIPE WITTICH JEVEAUX PEREIRA Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Gostaria de uma aula sobre o tema. Hoje mesmo estava pensando sobre isso, naveguei em alguns sites e verifiquei que há uma gama de produtos disponíveis... É algo que vou me aprofundar. Em tempo, já tenho seguro de vida contratado assim que migrei para fundo de previdência dos servidores federais (FUNPRESP). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Eu gostaria de uma aula com este tema! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Acho bem importante o seguro de vida e inclusive ler todas a cláusulas para não deixar nenhuma lacuna. Existe a possibilidade de: doença, invalidez temporária, invalidez permanente, amputação de membros, tratamento de saúde de curto, médio e longo prazo que impeça você de laborar e morte. Tem que verificar muito bem as cláusulas e ver também eventuais reclamações e processos contra as empresas na qual você opte pelo seguro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Olimpio Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Estude bem com quem você vai fazer, porque, quando eu comecei a trabalhar, fui ao banco toda inocente, eles me venderam um seguro de vida e eu perdi 30\% do dinheiro investido. Existem previdências privadas mais confiáveis que possuem uma segurança em casos de invalidez e morte. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estefania Gabriotti Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 raul, eu gostaria de uma aula sobre seguro de vida. Eu tenho, sou autônoma e acho imprescindível no meu carro. Gostaria de ter uma idéia melhor sobre os valores que devem compôr cada "fatia" do seguro. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 Seria muito legal Raul, se fizesse uma aula para entendermos melhor sobre o seguro de vida e suas características de proteção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Camozzato Postado 18 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2021 Que tema importante! Tenho dois seguros de vida, mas não sei analisar se são os melhores que eu poderia ver. Gostaria de saber mais a respeito também. Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Leon de Sousa Luis Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Acho super válido a aula específica acerca de seguro de vida, Raul. Recentemente adquiri um seguro, justamente pelo receio de alguma intercorrência acontecer comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Bueno Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Caramba! Muita gente com dúvida neste tema! Não é simples mesmo!seguro de vida é muito importante, pra todo mundo, e faz parte de qualquer planejamento financeiro bem executado. ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 Tema super válido pra um video no curso rs, eu tenho pela empresa que trabalho sem nenhum custo, mas acho que quando sair vou fazer um particular. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts