Luiz Ramos Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 Raul, voce poderia usar como exemplos de vez enquando usando a corretora do banco Inter Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 18 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2021 Seria bom um tutorial mesmo, ela não é tão intuitiva quanto a Easy pra investir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 18 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2021 Achei esse tutorial no site do Banco Inter: https://blog.bancointer.com.br/home-broker-banco-inter Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 18 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2021 Como o Victor falou, tem um tutorial do próprio banco, assim como no canal deles no Youtube que deixo aqui. https://www.youtube.com/watch?v=cTlpgbDf6a4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Prazeres de Matos Postado 21 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2021 alguém teve experiencia de compra de ações pelo banco inter? eu simplesmente não consigo fazer, meu app trava todo. Acabei fazendo em outras corretoras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 22 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2021 Eu sempre achei o banco inter, com uma interface mais limpa, inclusive pelo celular, o home broker é muito interessante de se usar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciene Maria Diniz Postado 28 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2021 Eu uso o banco Inter há menos de 2 meses, comecei a investir por lá pois tinha aberto a conta e queria experimentar, mas não gosto muito, a demora é de 2 dias pra aparecer as suas compras, além de demorar pra mostrar a rentabilidade. Enfim eu prefiro a outra corretora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 29 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2022 Como eu comecei no inter, não tenho dificuldade com a interface, já acostumei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts