Post popular Matheus Paulo Presa Postado 11 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Olha quem finalmente chegou aqui... Ansioso para ver o conteúdo, honesto para abrir no tempo certo 9 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 demorou quanto tempo para chegar? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 11 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 3 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: demorou quanto tempo para chegar? Eu entrei na AUVP em Janeiro e chegou hoje 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 5 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Olha quem finalmente chegou aqui... Ansioso para ver o conteúdo, honesto para abrir no tempo certo Eu recebi a caneca essa semana, as cartas ainda não. Mas fala aí pelo menos quais são as metas 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 11 de Maio de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Just now, Barbara disse: Eu recebi a caneca essa semana, as cartas ainda não. Mas fala aí pelo menos quais são as metas Ansiosa hein? Kkkkkk 10k, 100k, 500k e 1 Mi 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 11 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Ansiosa hein? Kkkkkk 10k, 100k, 500k e 1 Mi Ah então vou abrir TOOODAAASS! 🤑 2 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 11 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: Ah então vou abrir TOOODAAASS! 🤑 👀 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 11 de Maio de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Ah então vou abrir TOOODAAASS! 🤑 Cada vez mais se confirma que foi tu que quebrou o BRK 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 11 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 4 minutes ago, Barbara disse: Ah então vou abrir TOOODAAASS! 🤑 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: 👀 Mentira gente 😰😰😰 No máximo com a restituição do IR eu abro a primeira e a segunda 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Pergunta: esses valores seriam de patrimônio total? Nunca incluo o apto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Pergunta: esses valores seriam de patrimônio total? Nunca incluo o apto. Entendo que não. Que são de investimentos mesmo. Pelo menos eu não considerei carro, apt. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: Pergunta: esses valores seriam de patrimônio total? Nunca incluo o apto. Tem que ser o valor da grana investida mesmo. Vi em algum lugar para não considerar criptos nessa conta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 11 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 7 minutes ago, Barbara disse: Pergunta: esses valores seriam de patrimônio total? Nunca incluo o apto. Ali diz "investidos" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 12 minutes ago, Barbara disse: Pergunta: esses valores seriam de patrimônio total? Nunca incluo o apto. Investidos , mas pode ser em Barras de ouro que valem mais que reais 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Ah então também tira reserva e dinheiro na conta? Só o o investimento mesmo? Poxa, sendo assim to muito pobre. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 E vcs não sabem da maior nem da menor. Lá na época de vovó e lá vai bolinha eu tinha bitcoin né? Fiquei um tempo colocando só nisso. Mas todo mundo falava na minha cabeça q isso era furada. Eu refleti e pensei "é vdd, isso não tem futuro" Na época (sei lá quando foi, 2017 não sei) vendi tudo por 4700. Há um tempo atrás só por curiosidade fui fazer o cálculo de quanto teria nos dias de hoje. Mais de 60mil. 😭😭😭 resolvi nem olhar mais samerda. Mas ainda tenho uns 300 reais perdidos e não sei a chave. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 11 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 23 minutes ago, Barbara disse: Ah então também tira reserva e dinheiro na conta? Só o o investimento mesmo? Poxa, sendo assim to muito pobre. Não se assusta, meu patrimônio hoje não abre nem a primeira (tirando reserva e tudo mais) 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 11 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 16 minutes ago, Barbara disse: E vcs não sabem da maior nem da menor. Lá na época de vovó e lá vai bolinha eu tinha bitcoin né? Fiquei um tempo colocando só nisso. Mas todo mundo falava na minha cabeça q isso era furada. Eu refleti e pensei "é vdd, isso não tem futuro" Na época (sei lá quando foi, 2017 não sei) vendi tudo por 4700. Há um tempo atrás só por curiosidade fui fazer o cálculo de quanto teria nos dias de hoje. Mais de 60mil. 😭😭😭 resolvi nem olhar mais samerda. Mas ainda tenho uns 300 reais perdidos e não sei a chave. Samerda kkkkkkkkkkk Eu tenho alguns poquinhos em BTC como "reserva de valor"... e seguimos 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 57 minutes ago, Barbara disse: Pergunta: esses valores seriam de patrimônio total? Nunca incluo o apto. São valores em investimentos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts