Jump to content

As famosas cartas da AUVP


Recommended Posts

2 horas atrás, William Redig disse:

Se tivesse ido na baguncinha de Goiânia em Janeiro, teria recebido em mãos do Raul.....rsssss

Guardaram pra entregar pra ele em mãos e ele não foi. Daí reclamou que demorou 😂

 

6 horas atrás, Barbara disse:

Mas vamos ao q interessa pq eu tenho q dormir. Qual é o conteúdo??? 🤔

Não contem, quero a surpresa!! Inclusive já não queria nem saber das benditas cartas. image.png.f705deb64aca1c9c1d408d9e11c863c1.png

Editado por Rai Nunes
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse:

Alguém disse que não, mas a minha "talvez" por coincidência ou não, foi enviada no mesmo dia, acordei mais cedinho e terminei e a tarde já tinham enviado (sei porque recebi o e-mail de envio e fiquei pensando, ué kkk).

Será q eles ficam acompanhando o seu desenvolvimento? Aí quando vc conclui eles enviam? Mas não tem como fazer isso com todos. Na minha turma são 700 alunos. As cartas são fechadas manualmente. Dá muito trabalho. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Barbara disse:

Será q eles ficam acompanhando o seu desenvolvimento? Aí quando vc conclui eles enviam? Mas não tem como fazer isso com todos. Na minha turma são 700 alunos. As cartas são fechadas manualmente. Dá muito trabalho. 

Mas eles são bem pagos por cada um dos 700 alunos.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Barbara disse:

Será q eles ficam acompanhando o seu desenvolvimento? Aí quando vc conclui eles enviam? Mas não tem como fazer isso com todos. Na minha turma são 700 alunos. As cartas são fechadas manualmente. Dá muito trabalho. 

Acho que realmente dá muito trabalho pra ficarem acompanhando rsrs

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Toda vez que a @Barbara manda um "que bosta" eu dou risada sozinha kkkkkk

Não é pessoal. Mas normalmente ele merece 🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️ e tb pq sei q ele não se importa. Ele tb faz comigo.

 

2 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Acho que realmente dá muito trabalho pra ficarem acompanhando rsrs

Pois é né?

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Tiago Douglas Da Silva disse:

Alguém disse que não, mas a minha "talvez" por coincidência ou não, foi enviada no mesmo dia, acordei mais cedinho e terminei e a tarde já tinham enviado (sei porque recebi o e-mail de envio e fiquei pensando, ué kkk).

Eu acho que nao tem ligação, porque meu e-mail das cartas chegou quase 1 mês depois que eu terminei os módulos...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Recebi a minha por esses dias também, mas a minha veio com 2 cartas com o texto de 100 mil investidos, ainda bem que veio tudo na ordem, tive que abrir pra saber se o que estava dentro era referente a 10 mil investidos mesmo kkkk não recebi spoilers do que me aguarda nos 100 mil

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Toda vez que a @Barbara manda um "que bosta" eu dou risada sozinha kkkkkk

Ela pega no meu pé porque eu tô de Bátma!

 

15 minutes ago, Barbara disse:

Não é pessoal. Mas normalmente ele merece 🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️ e tb pq sei q ele não se importa. Ele tb faz comigo.

"Nada pessoal, mas só faço isso com ele" 😂

É igual aquela desculpa "nada contra, eu até tenho amigos gays" 🤣

 

Mas sim, a gente já teve um alinhamento de que usamos o "que merda" como qualquer outra reação, sem se importar com a pontuação, inclusive para concordância ou constatação do tipo "que merda isso que aconteceu".

Deixo claro para quem quiser usar, que não levo pro lado pessoal nos meus posts e procuro sempre ver como concordância ou ironia. Até porque, pra criticar vc precisa ser construtivo, aí espero um post seu.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, William Redig disse:

Se tivesse ido na baguncinha de Goiânia em Janeiro, teria recebido em mãos do Raul.....rsssss

Quando teve a Baguncinha, eu já tinha recebido as minhas cartas. Da baguncinha fiquei triste por ter perdido os outros brindes 😢😢

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Barbara disse:

Será q eles ficam acompanhando o seu desenvolvimento? Aí quando vc conclui eles enviam? Mas não tem como fazer isso com todos. Na minha turma são 700 alunos. As cartas são fechadas manualmente. Dá muito trabalho. 

Concordo, pode ser que tenha uma data mais ou menos para enviar quando vai se aproximando o final dos módulos, e vai enviando aleatório, como são muitas pessoas, vão ter alunos que vão receber conforme for terminando mesmo

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Concordo, pode ser que tenha uma data mais ou menos para enviar quando vai se aproximando o final dos módulos, e vai enviando aleatório, como são muitas pessoas, vão ter alunos que vão receber conforme for terminando mesmo

A própria montagem das cartas é feita manualmente (já teve stories do Raul e mauricio mostrando isso ), e como Raul já citou várias vezes em lives não ha uma regra específica , mas os alunos vão receber em algum momento … só não vale dar spoilers para quem ainda não recebeu … eu já abri de cara  3 cartas e pretendo  chegar na 4a carta ano que vem …

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...